Olá,

O ator Macaulay Culkin defendeu novamente sua amizade com o cantor Michael Jackson, que morreu em julho de 2009 após uma overdose de medicamentos. O ator participou do podcast Inside of You, apresentado por Michael Rosenbaum, na terça-feira, 15/01/19, e explicou como surgiu sua amizade com o ‘rei do pop’.

Macaulay Culkin no American Musical Awards, em Los Angeles, em 2018

“Ele se aproximou de mim porque várias coisas grandes estavam acontecendo comigo rapidamente. E eu acho que sim, ele se identificava com isso. No fim do dia, é fácil dizer que era ‘estranho’ ou qualquer coisa, mas não era, porque fazia sentido. Nós éramos amigos. É uma das minhas amizades que as pessoas mais perguntam, só porque ele era a pessoa mais famosa do mundo”, explicou o protagonista de Esqueceram de Mim.

A diferença de idade entre os dois chama atenção: na época, Culkin tinha 10 anos e Michael tinha 32.

“Para mim, era tão normal e mundano. Eu sei que é algo grande para todo mundo, mas era uma amizade normal. Eu realmente não ligava para pessoas famosas. Então, quando o conheci pela primeira vez, pensei: ‘Ok, legal. Você é apenas aquele cara. Ah, aquela cara que canta músicas? Legal. Eu canto músicas na escola”, relembrou.

Eu tenho amigos que tem filhos entre 3, 5, 12 anos e outras idades e quando encontro com eles, conversamos, brincamos, assistimos filmes, comemos pipoca, deitamos no sofá, no chão, passeamos de carro, tomamos sorvete etc e tal porque tudo vira uma festa e diversão e não vejo qualquer maldade nisto, afinal não tenho filhos e minha idade? 45 anos!!!

As pessoas precisam saber separar quem tem maldade contra as crianças e quem não tem e não fazer um pacote e colocar todos juntos…

Lyllyan

Fonte: Terra