Olá,

Orlando Brown revelou acreditar ser filho do músico Michael Jackson, morto em 2009. O ator, conhecido por estrelar “As Visões de Raven”, da Disney Channel, disse também que tem direito ao rancho onde morava o Rei do Pop.

“O Michael Jackson é o meu pai e eu sou dono de Neverland”, disse em trecho recém-revelado de uma entrevista dada ao médico e apresentador de TV americano Dr. Phil.

Apesar da declaração, um amigo do artista abriu o jogo sobre sua sanidade mental: “O Orlando precisa de ajuda, ele tem problemas psicológicos, as pessoas estão se distanciando dele e as chances de recuperação dele estão chegando ao fim”.

No bate-papo com Dr. Phill, o famoso apareceu usando lentes de contato que simulam os olhos de cobras.

Brown foi preso em 2007 por posse de drogas. Em 2011 e 2013, também foi parar atrás das grades novamente, destas outras vezes por dirigir sob o efeito de álcool. Um ano depois enfrentou novos problemas com a polícia ao ameaçar de morte uma mulher e seu filho. Ao longo de 2018 foi preso mais de uma vez por roubos, invasões e uso de drogas.

Vale lembrar que Michael Jackson teve três filhos. São eles: Paris Jackson, de 20 anos, Prince Jackson, de 21, e Blanket Jackson, de 16.

Mais um! 

Lyllyan

Fonte: Famosidades