Olá,
Ele é amplamente conhecido como o Rei do Pop, mas parece que Michael Jackson queria também se tornar um ícone das telas como o primeiro James Bond negro.
De acordo com o renomado agente de Hollywood, Michael Ovitz, o lendário cantor pediu aos chefes de filmagem que o deixassem ser o James Bond nos anos 80.
Em sua nova autobiografia, Michael Ovitz afirma que Michael Jackson uma vez revelou seu desejo de ser “a estrela de um filme de ação” durante uma reunião em sua casa em Los Angeles.
O renomado agente diz que ele e seu colega Ron Meyer se esforçaram para levar a sério a confissão de Michael Jackson após seu icônico chapéu preto cair em um prato de guacamole.
Aparentemente não perturbado pela gafe, Michael Jackson continuou com uma gota de guacamole no seu chapéu.
“Então a gota caiu, e Ron perdeu totalmente. Eu rachei também, e Michael saiu. Eu o encontrei e expliquei por 15 minutos que não estávamos rindo dele”, escreve Ovitz no livro. “Finalmente, o rosto de Michael clareou. ‘Ok, Ovitz. OK – disse ele. ‘Mas eu quero ser James Bond.’ Tenho orgulho de informar que não ri dessa vez.”
Depois de escutar Michael Jackson mais uma vez, Ovitz teve que decepcioná-lo gentilmente – admitindo que ele era “magro, você é sensível demais, não seria credível como um bloco de pedra brutal”.
Embora a ambição de Michael Jackson em Bond nunca tenha sido realizada, ele atuou em vários papéis na tela grande ao longo de sua carreira – incluindo papéis principais em ‘The Wiz’ e ‘Captain EO’.
Enquanto isso, foi anunciado recentemente que Cary Joji Fukanaga dirigirá a 25{ missão de grande ecrã de James Bond, após a partida acrimoniosa de Danny Boyle ter sido confirmada no verão passado.
Michael Jackson sempre quis atuar, mas não foi feliz nas tentativas.
Lyllyan
Fonte: NME
Pois é .