Olá,

O argentino Felipe Pettinato, de 24 anos, ouve as músicas do cantor Michael Jackson desde os 8 anos e, desde os 15, sabia que gostaria de ser parecido com o ídolo. Na época, começou a mudar a sobrancelha, tingir o cabelo e utilizar maquiagem. Hoje, pode dizer que está praticamente igual ao rei do pop.

(Foto: Reprodução/Instagram) - Fã de Michael Jackson deixa de comer para ficar igual ao ídolo

Sua primeira operação foi aos 19 anos, quando “arrumou” a ponta do nariz. Também fez laser e peeling por diversos meses.

Após as primeiras plásticas, Pettinato começou a receber convites para apresentações em festas de 15 anos e boates, o que o motivou a fazer balé e aprender dança. Nesse período, estreou em programas de TV de seu pai Roberto Petinatto e a produzir dois programas próprios.

Em 2010, participou de um reality show comandado por seu pai – chamado ‘Un mundo perfecto’ – e de peças de teatro, como ‘Despedida de Casados’.

View this post on Instagram

Feliz RESURRECCIÓN ✝️

A post shared by Felipe J. Pettinato (@felipettinato) on

Mas, como consequência dos diversos procedimentos cirúrgicos que fez, enfrenta problemas de saúde. Após sete rinoplastias, seu nariz ficou muito fino e o sangue não faz a irrigação dos tecidos normalmente. Ele também já foi levado ao hospital por não querer comer.

Além disso, o “Michael Jackson argentino” enfrenta problemas financeiros, pois está desempregado. Com a namorada grávida, ele faz entrevistas por dinheiro e tenta investir em shows. A questão é que sua respiração tem atrapalhado as performances – que antes eram aplaudidas pelo país. Por conta disso, Felipe precisou cancelar algumas das apresentações.

As consequência de querer se parecer com o ídolo.

Lyllyan

Fonte: Massa News & Metro Jornal