Olá,

Embora Jennifer Love Hewitt seja conhecida pela série ‘Ghost Whisperer’ ou o filme ‘Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado’ a verdade é que sua carreira começou muito antes, quando ela era apenas uma criança.

Um de seus primeiros trabalhos de relevância, foi um anúncio no qual ela dividiu o palco com o próprio Michael Jackson. A atriz, que tinha apenas 10 anos de idade, não estava ciente da imensa fama do rei do pop, mas ela lembra em recente entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel que começou a admirar Michael Jackson a partir do momento em que se conheceram.

Além de ensinar alguns passos de dança e demonstrar grande simpatia, Michael Jackson teve um gesto simpático que ninguém esperava: depois de saber que Jennifer teve que abandonar as filmagens antes do planejado para participar de um evento de caridade, ele decidiu, sem que ninguém lhe pedisse, a contribuir com a causa.

“O que eu gosto Michael é que no final do dia, antes de sair, ele se aproximou de mim e disse: ‘Você não está ciente do quão importante você está fazendo para os outros, o quão é importante isso para outras pessoas’. E ele fez uma grande doação em meu nome para a organização com a qual eu estava trabalhando, era algo que eu não poderia ter feito naquele momento. Eu achei extraordinário’’.

Mais tarde, Jennifer também teve a oportunidade de visitar o famoso rancho que foi a casa de Michael durante anos e onde ele construiu um parque de diversões e um zoológico.

“Nós ficamos em contato e mais tarde tive a oportunidade de ir com a minha mãe algumas vezes a ‘Neverland’, enquanto ainda celebrava grandes eventos. Eu lembro de uma grande festa com muitas pessoas. Tinha de peru, uma roda gigante … E a propriedade tinha uma loja de doces gigante onde havia biscoitos de chocolate. Foi incrível, foi um daqueles momentos na vida em que você sabe que você está experimentando algo extraordinário’’, disse.

Difícil encontrar pessoas caridosas com  Michael Jackson.

Lyllyan

Fonte: MJ Beats