Médico de Michael Jackson diz que pai do astro era um dos piores da história.


Olá,

“Era horrível e além da imaginação e das palavras”, diz Conrad Murray no vídeo, falando dos supostos abusos de Joe contra Michael e seus irmãos.

O famoso médico de Michael Jackson, Conrad Murray, não disse palavras bonitas sobre o falecido Joe Jackson. Dias após a morte do patriarca, o portal The Blast divulgou um vídeo chocante do ex-cardiologista contando tudo sobre seu ódio por Joe. “Joe Jackson foi um dos piores pais para seus filhos na história”, diz Conrad Murray, de 65 anos, no clipe.

“A crueldade expressada por Michael que ele havia vivido nas mãos de seu pai, particularmente o mau tratamento e, além disso, o fato de que ele foi castrado quimicamente para manter sua voz estridente, está além das palavras”, diz ele. Antes de sua morte, Joe falou sobre seu relacionamento com o filho famoso, contando a seus entes queridos que ele se arrependeu de seu comportamento e desejava ter estado ao lado do cantor em seus momentos finais.

“Eu sabia e me importava muito com Michael e ele me contou sobre os muitos sofrimentos que ele teve nas mãos de seu pai”, continua Conrad Murray no clipe.

Segundo o RadarOnline.com, Conrad Murray passou dois anos na prisão após ser considerado culpado pelo homicídio involuntário de Michael Jackson. O médico admitiu que ele deu ao Rei do Pop os 25 mg de propofol que causaram sua morte, embora ele tenha dito que foi Michael quem pediu a dose com objetivo de que ela curasse sua insônia.

“Era horrível e além da imaginação e das palavras”, diz Conrad Murray no vídeo, falando dos supostos abusos de Joe contra Michael e seus irmãos. “Eu não iria derramar uma única lágrima pela morte deste cruel e malvado homem, Joe Jackson”. “Dizem que só os bons morrem jovens. Espero que Joe Jackson encontre a redenção no inferno”, conclui ele.

Joe Jackson morreu no dia 27 de junho, depois de perder sua batalha contra o câncer de cólon.

Nunca admirei Joe Jackson.

Lyllyan

Fonte: Midiã News

    • Opinião
    • 13 de julho de 2018

    Eu não acredito nisso,nem que ele foi castrado,nem que ele morreu virgem,nem que ele não teve relações antes do casório rsrs 😁. O Michael exalava testosterona,a voz dele não era fina o tempo todo,no livro a magia e a loucura e na biografia não autorizada de lisa confirma que eles tiveram relação antes,e no filme Moonwalker tbm. Inclusive lisa disse que ele era muito bom de cama,como se ele era virgem? eu ainda vou além acredito que ele tenha traído Debbie com lisa,eu acho errado mas segundo o livro o Michael namorou a lisa enquanto ela ainda estava casada,acredito que lisa fez o mesmo,tipo “agora é a sua vez” prova disso os dois flagrados juntos se beijando em 1998,quando o rabino fala sobre infidelidade matrimonial ele diz que entende,pq algumas mulheres fazem os homens sofrer,algo do tipo. Eu sou contra infidelidade,inclusive sou crente e não sou hipócrita,nem todos são iguais. Fui fã do MJ por 2 anos e me converti,mas acompanho as notícias sobre ele,seus filhos e a família.

      • Lyllyan
      • 13 de julho de 2018

      Olá Opinião,
      Mas quem é cadastrado tem relações sexuais normalmente…
      A única dificuldade é para ter filhos.

      • Não mesmo, quem é castrado quimicamente não levanta nem o Pinto. Já cirurgicamente sim porém não pode fazer filhos. Na minha opinião o mj morreu virgem por ser assexuado. Sem querer ofender, mas ele era perturbado da cabeça sim, tb pudera já q era um mártir.

          • Lyllyan
          • 16 de julho de 2018

          Olá Sininho,

          Há controvérsias!
          Tem pesquisa que diz que os cadastros se mantém por mais tempo numa relação sexual.
          Já outros dizem tem existe uma dificuldade para ereção.
          Existe a dificuldade para ter filhos, mas o homem continua fértil.

  1. Sem querer ofender mas, já ofendendo o Dr. Mumu parece o macaco Murphy. Kkkk
    Que o Joe era um capeta era mas, acho um exagero não é possível q seja verdade isso. Pra mim o MJ morreu virgem Pq esperava fazer com alguém q ele se casasse de verdade. Ele achava pecado abominável fazer sexo antes do casamento por motivos religiosos. E achava q se fizesse isso seria punido por Deus e além de ir pro inferno perderia a chance de achar a alma gêmea.
    Não adiantou de nada, morreu sozinho e na seca.

    • NI
    • 11 de julho de 2018

    Com essas duas fotos juntas, quem não conhece, pensaria facilmente que são pai e filho. Cara de um, focinho do outro !

    Eu não ponho minha mão no fogo, mas também não duvido totalmente disso que ele falou (a castração quimica)
    Não é a primeira vez que essa especulação é feita e na verdade, até que faz um certo sentido. Explicaria algumas coisas. Mas seria uma crueldade sem tamanho, meu Deus do céu !!!

  2. O q castrou ele foi a religião. Se bem q conheci uns crentes falsos moralistas, domingo ia pra igreja e sexta tava saindo da Vila mimosa. Kkkkk

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: