Olá,

A cantora Janet Jackson dirigiu-se pessoalmente a todos os seus seguidores nas redes sociais para, por um lado, anunciar seu retorno esperado ao palco para retomar sua bem-sucedida turnê mundial “State of the World Tour” e, por outro lado, dar a eles obrigado pela enxurrada de carinho e apoio que vem recebendo nos últimos dias por ocasião da morte de seu pai, o famoso produtor e representante Joe Jackson.

Janet Jackson.  / Shutterstock

“Olá, pessoal, tivemos uma semana difícil, mas estamos muito satisfeitos, estou muito feliz em vê-lo novamente em breve, sinto tanto a falta de vocês, já faz muito tempo, estou prestes a embarcar em um avião para retomar minha turnê. Eu já disse, estou ansioso para ver vocês, eu te amo muito “, explicou em um vídeo postado em suas redes sociais.

A estrela da música, irmã do falecido Michael Jackson, fez isso claro que o abrigo no trabalho é, sem dúvida, uma das terapias mais eficazes para lidar com a tristeza com a partida de seu pai, que foi enterrado no início desta semana no Forest Lawn Memorial Park Cemetery, em Glendale (Califórnia), bem como para homenagear sua memória e legado artístico.

“Obrigado a todos pelo amor e apoio que vocês tem me mostrado nestes tempos difíceis. Em breve estaremos juntos novamente na ‘State of the World Tour. Ansiosa para nossa primeira parada,” ele escreveu na descrição da gravação acima mencionada.

A vida que segue.

Lyllyan

Fonte: La Estrella