Olá,

Colaboradora: Maria Pimenta

Na última quarta-feira (27), Joh’Vonnie Jackson publicou em seu Instagram uma imagem segurando a mão do pai, Joe Jackson, falecido no mesmo dia.

https://www.instagram.com/p/Bkidj35lKX7/?utm_source=ig_embed

Na legenda, ela contou que ficou ao lado dele até os últimos suspiros, tendo sido a última vendo-o com vida. “Boas pessoas, as 2h55 da manhã deste dia 27, meu papai partiu deste mundo cruel. Estou feliz de ter estado ao se lado até o fim. Eu dormia ao lado de sua cama. Constantemente observando-o e só saindo para buscar algumas coisas em casa. Ele nunca esteve sozinho, estava sempre rodeado de familiares. Não consigo nem começar a descrever a força que meu pai tinha. Mais do que tudo, sou grata de ter tido a oportunidade de segurar sua e beijar seu rosto quando ele começou a transição. No fim, eu me sinto estúpida por pensar que seria fácil pra mim, porque não existiria mais sofrimento para ele. Estou aqui para dizer que não existe nada mais difícil. Agradeço a todos vocês, boas pessoas, por manterem meu pai e nossa família em suas orações. Eu realmente sentirei a falta dele”, escreveu Joh’Vonnie na legenda da publicação.

Joh’Vonnie foi fruto de um caso extraconjugal entre Joe Jackson e a amante Cheryle Terrell, na década de 70. Na época, a família não recebeu muito bem a presença do novo ente, mantido em segredo no apartamento alugado pelo empresário com a ajuda da secretária. Entre todos os irmãos, Janet Jackson é a única que realmente conversa com Joh’Vonnie, além de considerá-la uma amiga.

Lyllyan

Fonte: O Fuxico