Olá,

A família está preocupada com Janet Jackson e eles culpam seu irmão, Randy.

Randy e Janet Jackson no julgamento do médico pessoal de Michael Jackson, Dr. Conrad Murray, em 2011. Foto: AFP

Randy e Janet Jackson no julgamento do médico pessoal de Michael Jackson, Dr. Conrad Murray, em 2011. Foto: AFP Fonte: AFP.

Pelo menos duas vezes na semana passada, a cantora de 52 anos ligou para a polícia em Malibu, na Califórnia, para expressar sua preocupação de que ela não poderia deter seu marido, Wissam Al Mana, e que temia pela segurança de seu filho. Eissa, que estava com Al Mana em um hotel.

“Não houve evidência de nenhum crime. O bebê estava bem, então não houve nenhum relato”, disse um representante da delegacia de polícia de Malibu / Lost Hills na página seis .

De acordo com o TMZJanet estava preocupada que seu ex porque ele poderia estar usando drogas na frente do bebê. Em um comunicado ao Entertainment Tonight, seu irmão Randy disse que Janet ligou para o 911 depois que a babá de Eissa relatou o comportamento “agressivo” de Al Mana.

Mas fontes disseram ao The Post que Al Mana, um muçulmano devoto, não usa drogas e não é uma ameaça para o menino. E eles culpam Randy, de 56 anos, por orquestrar o que dizem ser uma manobra bizarra para bloquear uma futura batalha pela custódia do bebê.

“Randy está por trás de tudo isso – ele acha que está ajudando [Janet] a conquistar a custódia legal e primária quando ele realmente está machucando ela”, disse uma fonte da família.

Ele acrescentou que a polícia não ficou satisfeita com o falso alarme: “Por causa do Randy, seu tempo foi desperdiçado. Não havia drogas. . . Wissam foi muito educado, como sempre foi. ”

Fontes dizem que Randy, o irmão mais novo do famoso clã Jackson, vem agitando o pote e aconselhando Janet sobre uma estratégia que ele acredita que a ajudará a prevalecer no tribunal enquanto ela e Al Mana, 43 anos, continuam seus processos de divórcio cada vez mais controversos..

“Randy não entende muito, mas quer que você acredite que ele é um especialista”, disse um funcionário da família. “Ele alimentou informações ruins de Janet. Ele a fez acreditar que um desacordo é um argumento, um argumento é uma briga, e a crítica de Wissam é uma palavra de maldição ”.

O funcionário acrescentou que Randy convenceu Janet de que é de seu interesse manter Eissa por perto.

“Essa ideia de que, se Wissam fosse levar Eissa, mesmo que por alguns dias, ele fugiria para o Oriente Médio. . . é tudo Randy. Tão esperta quanto acreditamos que Janet sempre esteve com seus negócios, ela não está sendo muito esperta ao permitir que Randy assuma sua vida e seu casamento”, disse a fonte da família.

O representante da Janet não respondeu aos pedidos de comentário. Mas o patriarca da família, Joseph Jackson, descartou o mais recente drama familiar.

“Janet pode lidar com ela mesma. Não vou comentar mais”, disse ele ao The Post.

Um porta-voz do Al Mana se recusou a comentar, apontando apenas para uma declaração anterior em que o bilionário do Qatar mantém seu amor pelo cantor do Nasty e o desejo de manter sua família unida.

Irmãos próximos: Janet e Randy Jackson. Imagem: AFP

Irmãos próximos: Janet e Randy Jackson. Imagem: AFP Fonte: AFP

Os dois se separaram em janeiro de 2017 logo após o nascimento de Eissa. Janet então pediu o divórcio e Randy alegou publicamente que Al Mana havia abusado verbalmente dela.

“Há muita dor. Janet passou por muita coisa com o divórcio”, Randy disse à revista People no ano passado. “Foi uma situação bastante abusiva. . . Nenhuma mulher grávida precisa passar por ser chamada de vadia todos os dias.”

Em um show em Houston no ano passado, Janet pareceu apoiar as alegações de seu irmão.

“Esta sou eu”, ela disse à multidão enquanto chorava enquanto cantava a música com tema de violência doméstica, What About: “E quanto a todas as coisas que você fez comigo? E quanto às vezes que você bateu no meu rosto? E quanto aos momentos em que você continuou quando eu não disse mais nada, por favor?”

O representante da Al Mana disse que o empresário não “dignificaria essas alegações particulares e profundamente dolorosas com uma resposta”.

O representante disse que o colapso do casamento causou grande tristeza em Al Mana.

Jackson e o ex-marido Wissam al Mana em 2013. Foto: Getty

Janet Jackson e o ex-marido Wissam al Mana em 2013. Foto: Getty Source: Getty Images.

Enquanto ela nunca se converteu ao Islã, Janet observou os costumes muçulmanos, incluindo o jejum, lendo o Alcorão e deixando importantes decisões para o marido. Como resultado, Randy acreditou que Janet não tinha voz e encorajou-a a “assumir o controle”, disse a fonte da família.

“Randy mudou-se para Londres [onde morava com Al Mana], praticamente ao lado de Janet. É para que ele pudesse administrar a vida dela”, acrescentou a fonte da família. “Ele não está com seus irmãos em turnê. [Jackie, Jermaine, Marlon e Tito, que fizeram turnê com Randy no passado, estão agora em turnê sem ele.] Ele os evitou. Esta é a tática que ele tomou quando Michael estava sendo julgado.” Acusado de abuso sexual, Michael Jackson foi considerado inocente em todas as acusações na decisão do tribunal de 2005. Familiares dizem que durante esse julgamento, Randy tentou influenciar Michael ao demitir funcionários e assumir alguns dos negócios de Michael.

Por meio de seu advogado Brian Oxman, Randy disse ao The Post que sua estratégia com Janet foi descaracterizada.

Agitando o ponto, ele disse, “não é o que eu estou fazendo”. “Minha família decidiu não ficar mais sentada em silêncio enquanto um de nós passa por uma crise”, disse Randy. “Nós fomos adiados por não tomar uma posição proativa com Michael e fazer as coisas para cuidar dele. Sentimos que éramos muito negligentes no passado e agora, a qualquer momento que houver sinais de problemas, nos envolveremos. ”

Mas os insiders estão preocupados que o ego de Randy possa atrapalhar. Eles sentem que Randy está tentando se provar para seus irmãos mais velhos mais famosos, que se tornaram estrelas como o Jackson 5.

“Ele trabalha em seu caminho e assume e enriquece a si mesmo e seu perfil, e então ele é capaz de mostrar a seus irmãos que ele não precisa deles”, acrescentou o informante.

Ele também expressou preocupação de que a interferência de Randy poderia causar estragos na batalha de custódia de Janet.

“Neste momento, ele está brincando com fogo, porque isso pode acabar com Wissam recebendo mais do que o que Janet está disposto a dar.”

Os irmãos de Michael Jackson só “cuidam” quando envolve algum dinheiro para eles…

Lyllyan

Fonte: Nwe York Post & www.news.com.au