Olá,

Um dia após o anúncio da saída do guitarrista Tomo Miličević do Thirty Seconds To Mars liberou na manhã desta terça-feira (12) o video da canção “Rescue Me”.

Gravado na maior parte do tempo em plano fechado, o vídeo mostra pessoas de todas as crenças, cores, raças e classes sociais em conflito, dançando ao som de rock – o objetivo é lançar luz sobre problemas mentais e mostrar que somos todos iguais.

Entre as surpresas está a presença de Paris Jackson, que surge com os olhos cheios de lágrimas. Na descrição do vídeo no YouTube, a banda comenta sobre a conexão entre o vídeo e a letra.

“‘Rescue Me’ é uma música sobre dor, sobre empoderamento, sobre fé, e uma música sobre liberdade. Liberdade dos destroços do seu passado. Liberdade de escravidão do ego e liberdade para abraçar todas as promessas que a vida tem a oferecer. É também uma música sobre uma guerra brutal que muitos de nós enfrentamos contra o medo, a depressão e a ansiedade na esperança de que um dia possamos viver uma via cheia de felicidades e sonhos. A dor não discrimina”.

A mensagem é linda, vem assistir!

Paris Jackson a cada dia mais magra, está só osso.

O vídeo é triste e depressivo.

Lyllyan

Fonte: Papel Pop