Olá,

Como Elisabeth Taylor, Paris Jackson investiu na promoção do Life Ball. Para a edição de 2018 da festa de caridade para ajudar as pessoas com AIDS, a grávida Calvin Klein caiu no topo.

View this post on Instagram

🌍NE #lifeball2018

A post shared by 𝚙𝚔 (@parisjackson) on

Eu sou um guerreiro”, “Resistência, sobrevivente, livre”,sou amor, dou amor, amo amor. São registrados em seu corpo. Por apenas alto, seus braços escondendo seu peito. No cartaz, você pode ler o slogan: “conheço minha história, conheço meu status. E voce” Uma mensagem para incentivar as pessoas a fazer o teste de HIV.

20 anos e muito comprometida

Muito comprometida, esta não é a primeira vez que usa sua fama para passar mensagens. Em 10 de abril, ela escreveu na Teen Vogue: “Nós somos aqueles que estão moldando o mundo para as gerações vindouras e temos a oportunidade de lutar pelos direitos das pessoas da minha idade, incluindo o acesso à boa educação e a um sistema de educação e saúde. Também temos o direito de ser incluídos nas discussões e decisões sobre o nosso bem-estar”.

Este espírito livre não tem medo de ser ouvido. Algo nos diz que não vai tirar o sutiã no futuro, especialmente se for por uma boa causa!

Não sei a real necessidades das campanhas de se ficar nu ou semi nu.

Lyllyan

Fonte: Buzz People Mag