Olá,

O ótimo momento de Drake continua, apesar da desavença com Pusha T.

Drake conseguiu a sexta semana no topo do Hot 100 da Billboard com seu hit ‘Nice For What’. Sua corrida o ajudou a empatar com Michael Jackson na segunda posição entre os artistas solos masculinos com mais semanas liderando o Billboard Hot 100 – ambos conseguiram 37 semanas no topo.

Drake estaria negociando acordo com a Adidas

Apenas Usher tem mais semanas no topo entre os solos – com 47, enquanto Boyz II Men, os Beatles, Rihanna e Mariah Carey todos têm 50 para cima. Mariah governa com 79 semanas acumuladas no número um.

‘Psycho’ de Post Malone retorna ao segundo lugar na nova atualização, enquanto ‘God’s Plan’ de Drake cai para terceiro.

A faixa agora passou todas as suas 19 semanas no Top 3 – um feito que nenhuma outra música conseguiu desde sua estréia. ‘God’s Plan’ estreou no número um e passou 11 semanas seguidas no topo do chart.

Além de tudo isso, esta semana Drake quebrou mais um recorde, o rapper garantiu seu lugar no primeiro lugar desta vez. O single “Yes Indeed”, de Lil Baby e Drake, chegou ao topo da parada “Streaming Songs” esta semana. Isso marca oficialmente a quinta música número um de Drake na tabela Streaming Songs, a maior marca para qualquer artista na história.

Claro, Michael Jackson e Stevie Wonder estavam por aí muito antes do streaming, mas Drake ainda enfrentou uma dura competição. Ele estava empatado com Justin Bieber, com quatro músicas cada, seguido por Miley Cyrus e Taylor Swift a três cada. Com o álbum Scorpion no horizonte, é possível que Drake seja capaz de ampliar sua liderança ainda mais.

As comparações deveria ocorrer com quem lança música constantemente e está vivo, não?!

Lyllyan

Fonte: Portal Rap Mais