Olá,

Paris Jackson afirmou que não foi convidada para o Billboard Music Awards de 2018, então não poderia estar na cerimônia para prestigiar sua tia Janet Jackson.

A filha de Michael Jackson, Paris Jackson.  Imagem: Instagram / @ parisjackson

A atriz de 20 anos – filha do irmão de Janet, Michael Jackson – foi criticada por usuários de mídias sociais por não estar na platéia quando a cantora do ‘Scream’, Janet Jackson foi premiada com o Icon Award.

Paris já tinha levado a sua história no Instagram para dizer a todos para respeitar sua privacidade, mas agora ela disse a seus seguidores que ela não teria sido capaz de ver o momento de triunfo de Janet.

Ela disse: “Ninguém da minha assessoria me falou sobre participar de outdoors ou sobre o prêmio, e ninguém da minha família também. Eu não tinha absolutamente nenhuma ideia até vocês me bombardearem com ódio. [sic] ”

Embora Paris não tenha aparecido no evento no fim de semana, seu irmão Prince, 21 anos, estava lá com a avó Katherine e a tia Rebbie.

A estrela compartilhou uma imagem da prima, o filho de sua tia Rebbie Jackson, Austin Brown, elogiando o set de Janet no MGM Grand Arena em Las Vegas – a primeira apresentação televisionada do ganhador do ICON Award em nove anos – e concordou com ele.

Ele escreveu: “Não poderia ter mais orgulhoso de minha tia por não apenas entregar um desempenho estelar, mas também mostrar que a grandeza das pessoas é eterna. Parabéns pelo seu prêmio Icon. ”

E Paris acrescentou “Ditto”.

Depois daquele barraco que a Paris Jackson aprontou com a Janet Jackson em Calabasas, onde acusou a tia de ter lhe batido (bem que mereceu!) etc e tal, seria difícil Paris ser convidada.

Eu sempre tive certeza que elas nunca mais voltariam a ser como antes.

Lyllyan

Fonte: Eye Witness News