Olá,
A maternidade tem sido uma experiência de mudança de vida para Janet Jackson, que recebeu o filho Eissa em janeiro de 2017.
“Meu filho, mesmo em seus curtos 17 meses neste planeta, me mostrou que o amor, não importa o quão profundamente você acredita que tenha experimentado essa emoção, pode sempre ir mais fundo”, disse a cantora de 52 anos em uma entrevista a Billboard publicou na quinta-feira, 17 de maio. “Dia após dia e noite após noite, segurando meu bebê em meus braços, estou em paz. Eu sou abençoado. Eu me sinto bem. Nesses momentos, tudo está certo com o mundo.”
Cinco vezes vencedora do Grammy e ex-casada com o magnata de negócios do Qatar, Wissam Al Mana,ela encerrou seu casamento de cinco anos em maio de 2017, três meses depois de dar a luz ao Eissa.
Quando se trata de seu próprio trabalho, ela está especialmente orgulhosa de fornecer vocais de apoio ao hit de 1982 de seu falecido irmão Michael Jackson na música “PYT” (Pretty Young Thing).
“Eu tinha 16 anos e entre os meus dois primeiros discos”, lembrou Janet Jackson. “Desde que nós estávamos cantando juntos para sempre, eu sabia que seria fácil. Eu agarrei a chance. Eu adorava ser um dos vocais de “PYT” e estava especialmente orgulhosa – espero que isso não soe como se gabar – que quando o álbum foi mixado, minha única voz de fundo era a que aparecia. Eu não posso te dizer o quão bom isso me fez sentir.”
Eu não tenho filhos, mas posso afirmar que os filhos dos outros tira minha paz… kkkkkk
Lyllyan
Fonte: US Magazine
O meu traz é raiva, preocupação, mas não vivo sem eles. Kkkkk VH e SC. Kkkk