Olá,

Colaboradora: Sininho31

Um homem havia sido preso após invadir a mansão da cantora Rihanna, em 10/05/18, em Los Angeles?! Pois bem… nesta sexta-feira (11), o TMZ revelou a motivação do criminoso que permaneceu por horas na propriedade… Eduado Leon, de 26 anos, do condado de Orange, alegou à polícia que só invadiu o local porque queria fazer sexo com a cantora! Não, vocês não estão lendo errado… O rapaz acrescentou que seu plano era de não usar a força para que a relação se consumasse.

Eduardo foi encontrado dentro da casa da estrela por um assistente de Rihanna que rapidamente telefonou para a polícia. Segundo as autoridades, o jovem de 26 anos havia desativado de alguma forma o sistema de alarme da mansão e ficado lá por pelo menos um dia inteiro. Leon já teria, inclusive, carregado a bateria de seu telefone celular em uma das tomadas e desfeito sua mala no local. Essa, entanto, não foi sua primeira tentativa de surpreender a cantora. Na última sexta-feira, dia 4 de maio, Eduardo já havia invadido uma casa na região, pensando que fosse de propriedade da artista.

Polícia na porta da casa de Rihanna, na manhã desta quinta-feira (10), em Los Angeles. (Crédito: TMZ).

O rapaz foi levado pela polícia e responderá por invasão domiciliar e perseguição criminosa, com fiança definida em US$ 150.000 – cerca de 540 mil reais. Com compromissos de sua linha de lingerie, em NY, Rihanna não estava em casa no período em que Eduardo permaneceu no local. Procurada pelo TMZ, a equipe da cantora não comentou o caso.

Fonte: TMZ & Hugo Gloss