Olá,

A Globo estreia em breve a sua próxima novela das 21h, Segundo Sol. Com autoria de João Emanuel Carneiro, o folhetim terá entre suas tramas a história do cantor Beto Falcão (Emílio Dantas). Em falência, ele é dado como morto após a queda de um avião onde ele estaria viajando.

João Emanuel Carneiro é o autor de Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Em entrevista concedida ao site do folhetim, João Emanuel Carneiro revelou que se inspirou na morte de Michael Jackson para montar essa trama da novela em específico.

“Uma das coisas que me deram start para essa história foi a morte de Michael Jackson. Eu li que, quando ele morreu, faturou mais do que nos últimos anos de vida. A partir daí, eu trouxe a ideia do personagem do cantor de axé que prefere ficar morto para ficar famoso”, contou.

JEC finaliza a conversa dizendo o que o público pode esperar da novela: “Segundo Sol é a ideia de um recomeço, de uma segunda chance que alguém tem na vida para recomeçar, para tentar acertar o que errou”, contou.

LUANA PIOVANI IRONIZA SEGUNDO SOL

Luana Piovani voltou a polemizar na internet, nos stories do Instagram, após criticar a novela Segundo Sol na noite desta quinta-feira, 03 de maio. Na casa de uma comadre, a loira ironizou o fato do folhetim de João Emanuel Carneiro não ter muitos atores negros e se passar na Bahia, terra com a maior número de pessoas de pele escura no Brasil.

‘’Tô vendo a chamada aqui um negócio de Bahia, que Bahia é esse gente? Não conheço essa Bahia não’’, disse Luana, que acrescentou: ‘’Essa Bahia que tá passando ali eu não conheço não. Será que é outra Bahia?”

E continuou: ‘’Talvez tenham feito em Curitiba. Diz que é Bahia, mas é só ficção’’, ironizou Luana, que logo depois reconheceu: ‘’É floripa [Florianopólis], gente. Pronto, é floripa. Agora que eu entendi’’, finalizou a atriz.

Fonte: TV Foco