Olá,

Após terem surgido na imprensa informações de que a filha de Michael Jackson, Paris Jackson, estaria a preocupar a família devido às suas tendências suicidas, a jovem modelo resolveu dar uma resposta à altura.

Filha de Michael Jackson responde aos familiares que temem pela sua vida

Paris Jackson gravou um vídeo dirigido aos familiares que a acusam de estar “perdida” e publicou-o no Instagram: “Então, aparentemente, as pessoas acham que eu vou morrer. A minha psicóloga enviou-me uma mensagem a rir desta história.”, começa por dizer a filha de Michael Jackson nas imagens, captadas enquanto ela conduzia.

“Para os meus familiars que estão a falar com sites e a dizer que estão preocupados comigo: quando foi a última vez que me ligaram?”, questiona Paris, que fez questão de esclarecer que a alegada preocupação não afeta o seu irmão – Prince. “O Prince não está preocupado, nós conversamos muitas vezes e saímos. Se vocês estão preocupados, liguem para mim”, concluiu.

Morrer todos iremos um dia, não adianta fugir ou só a psicologa dela pensa que Paris é imortal? 

Será que Paris atende o telefone quando algum familiar liga? 

Porque ao invés dela vir na mídia cobrar ligações da família, ela não resolveu isto entre eles? Como sempre, busca a exposição!!!!

E porque os familiares não dividem a mesma preocupação com Prince e Blanket? Nem precisa responder né…

Lyllyan

Fonte: Notícias ao Minuto