Olá,

A cantora Mariah Carey foi internada após surtar achando que Michael Jackson (1958-2009), Whitney Houston (1963-2012) e Prince (1958-2016) iriam visitá-la para um jantar.

De acordo com o The Blast, o surto ocorreu em 2016 e veio à público durante um depoimento da ex-empresária Stella Bulochnikov em tribunal.

Carey e Bulochnikov travam batalha judicial na qual a ex-funcionária diz que houve quebra de contrato quando foi demitida, em novembro de 2017.

Bulochnikov disse que Carey estava em um “terrível estado maníaco” em 2016, após terminar seu noivado com o empresário James Packer e ir a uma festa com o seu atual namorado, Bryan Tanaka.

Em certa noite, a empresária teria recebido um telefonema do ex-marido de Carey, o ator e cantor Nick Cannon, preocupado após ligações da babá de seus filhos afirmando que a cantora estava usando um vestido de gala e uma tiara, organizando um jantar para o que estava chamando de sua “família real”.

A empresária disse então ter ido à casa de Carey na companhia de um psiquiatra, que recomendou a internação imediata. Incontrolável, a artista teria ficado violenta e quase conseguido pular do carro que a levou ao hospital.

A cantora foi internada no Ronald Regan UCLA Medical Center, em Los Angeles (EUA), e foi liberada após aceitar receber tratamentos. Os assessores de Carey negaram as acusações em depoimento à imprensa americana.

Para um surto deste, é possível que usava algo que a deixou assim…

E com os ex’s funcionários, amigos, maridos, namorados etc e tal sempre aparecem para reivindicar, detonar e assim por diante a vida …

Fonte: Observatório do Cinema