Olá,

Camila Cabello encarnou uma Marilyn Monroe moderna no palco do iHeartRadio Music Awards 2018, realizado neste domingo (11) na Califórnia. Para fazer a performance de seu hhit ‘Havana’, a cantora recriou o clima do número musical Diamonds Are a Girl’s Best Friend, feito pela diva hollywoodiana no filme ‘Os Homens Preferem as Loiras’.

Camila Cabello se inspira em Marilyn Monroe no iHeartRadio Music Awards (Christopher Polk/Getty Images).

A cubana usou um vestido rosa acetinado com fenda e luvas longas, e atualizou o look com botas acima dos joelhos e óculos escuros. A apresentação também contou com dançarinos usando smokings. Vale lembrar que a cena icônica de Marilyn também já foi homenageada por Madonna, no clipe de Material Girl.

Camila Cabello no palco do iHeartRadio Music Awards (Christopher Polk/Getty Images.

“Toda vez que eu executei essa música, eu fiz algo diferente. Isso só me leva a esse lugar realmente sexy e sensual”, explicou Camila no palco.

A cantora também arrasou no tapete vermelho da premiação, usando uma saia de estampa gráfica e barra assimétrica, blusa preta transparente, lingerie frente única e choker com triângulos em preto e branco. Ela ganhou o troféu da premiação na categoria Fangirls.

Por um momento Camila Rabello me lembrou a Selena Gomez e os dançarinos de Dangerous.

Fonte: Elle Abril