Olá,

Paris Jackson fez um desabafo importante em seu perfil oficial do Twitter. A modelo pediu para que seus fãs parassem de alterar a cor de sua pele nas montagens e edições que publicam nas redes sociais.

“Eu aprecio tudo o que vocês todos fazem por mim, e eu gosto de cada edição que vejo por aí. Mas por favor, parem de iluminar a minha pele para fazer com que eu pareça mais branca. E por favor, parem de escurecer a minha pele para fazer com que eu pareça mais mestiça. Eu sou o que sou. Eu tenho consciência de como pareço e finalmente estou feliz com isso”, escreveu a artista.

Enquanto alguns fãs responderam o pedido concordando com Paris, outros levantaram uma baita de uma polêmica. Alguns seguidores questionaram a paternidade de Michael Jackson e discutiram nos comentários da publicação.

“O que você é? Você é filha genética dele ou não?”, perguntou uma usuária.

Um segundo internauta respondeu com uma comparação dos rostos de Michael e Paris, mas um terceiro não ficou contente com isso.

“Essa comparação me fez rir. Que tal usar uma foto do Michael antes das cirurgias plásticas?”

Depois de outros comentários, a pessoa que fez a pergunta inicialmente encerrou o assunto dizendo que ainda não tinha uma resposta certa. Entretanto, também foi postado uma matéria da revista Rolling Stones com uma fala de Paris em relação a essa questão.

“Ele é o meu pai. Ele sempre será meu pai. Ele nunca não foi, e nunca não será. As pessoas que realmente o conheceram dizem que o vê em mim, e isso é até assustador”.

De novo estes questionamento?

Lyllyan

Fonte: Folha Vitória