Olá,

De acordo com a Variety, a polícia de Los Angeles prendeu um homem suspeito de roubar o Oscar de Frances McDormand, que a atriz tinha acabado de ganhar por sua atuação em ‘Três Anúncios Para Um Crim’.

Ver imagem no Twitter

O suspeito, identificado como Terry Bryant, teria pego a estatueta dourada na mesa em que a atriz estava na festa após a cerimônia.

Segundo o site, um fotógrafo flagrou o suspeito e tirou uma foto sua, recuperando o Oscar da atriz logo em seguida. Bryant teria fugido assim que foi descoberto.

“Seguranças na Governor’s Ball [festa após o evento] estão procurando por esse cara, que roubou o Oscar de Frances McDormand e fugiu com ele. Um fotógrafo parou ele, recuperou o Oscar e o suspeito sumiu no meio da festa. Aparentemente, a Frances disse para deixar ele ir”, disse uma repórter que compartilhou a foto do suspeito em suas redes sociais.

O mesmo suspeito da foto gravou um vídeo ao vivo em seu Facebook com a estatueta de Frances, repetindo várias vezes que a estatueta é dele e pedindo para as pessoas o parabenizarem o tempo inteiro.

Além de dizer que venceu o Oscar como produtor.

Um evento deste que tem mais seguranças do que convidados e ainda deixa passar bandido.

É uma vergonha!

Fonte: Jovem Nerd