Olá,
O produtor Quincy Jones andou dando entrevistas polêmicas, voltando críticas e revelações negativas sobre grandes nomes como Taylor Swift e Michael Jackson. Pelo que parece, ele se arrependeu e usou suas redes sociais para pedir desculpas.
“Há algumas semanas, minhas seis filhas (das quais eu estou mais do que orgulhoso) me levaram para fazer uma intervenção familiar surpresa ‘por causa de algumas coisas tolas que eu disse em duas entrevistas recentes’ e … APRENDI MINHA LIÇÃO! Deixe-me dizer-lhe, eu estou tão grato pelas minhas filhas porque elas não têm medo de enfrentar o pai. Eu sou um humano imperfeito e não tenho medo de dizer isso. Não tenho medo de pedir desculpas”, escreveu ele.
“Mesmo aos 85 anos, é evidente que muito do que eu disse contradizem as mensagens muito reais que eu tentei transmitir sobre racismo, desigualdade, homofobia, pobreza… E, claro, não quero isso. Desculpe-me por quem se ofendeu por minhas palavras e particularmente meus amigos que ainda estão aqui comigo e aqueles que não estão”, acrescentou. “Sou um homem de 85 anos que ainda está aprendendo e crescendo com seus erros”, completou.
Recentemente, ele chegou a afirmar que Michael Jackson era “maquiavélico”. “Eu odeio fazer isso publicamente, mas Michael roubou muita coisa. Ele roubou muitas músicas. ‘State of Independence’ [da Donna Summer] e ‘Billie Jean’. As notas não mentem, cara”. Sobre Taylor Swift, ele admitiu que não admira sua música: “Precisamos de mais músicas, cara, não de chicletes”, comentou.
O produtor Quincy Jones é conhecido por grandes parceria com nomes como Frank Sinatra, Michael Jackson e Aretha Franklin e tem mais de 20 Grammys.
Quincy Jones passou de admirado para odiado pelos fãs de Michael Jackson.
As filhas deveriam ter interditado este cidadão.
Lyllyan
Fonte: Portal Pop Line
Doente e ainda procurando problemas.
Acho q ele ficou com medo de ser processado. Tá esclerosado.
Que situação, hein ? Precisou até de uma intervenção !
Acho que ele pensou que por ser um profissional renomado, as pessoas levariam a sério tudo que ele falasse e lhe dariam crédito
A intenção dele foi deixar essas celebridades queimadas aos olhos do publico enquanto ele sairia como o grande justiceiro e dono da verdade
Mas o tiro saiu pela culatra e quem se queimou (e muito) foi ele. Também, quem levaria a sério tanta besteira dita junta ? Forçou demais !
Tá na cara que esse pedido de desculpas não foi sincero, nem espontâneo
De uma certa forma, ele foi forçado a isso pelas filhas e pelas circunstâncias, porque ele viu que a situação tinha ficado feia de verdade e precisava dar um jeito de limpar sua barra
Mas com certeza isso o fez passar vergonha, se humilhar e perceber que não é tão poderoso e acima do bem e do mal como ele devia imaginar !
Só acho que essa mensagem foi muito genérica e generalizada.
Se ele teve coragem de citar nomes de tanta gente na hora de criticar, também deveria ter a decência de citar os nomes de um por um pra se desculpar
Principalmente em relação a Michael Jackson (que pra mim foi a parte mais pesada e ofensiva de tudo que ele falou) não só porque sou fã e tomei as dores dele, mas porque além de falar mal dele profissionalmente, Quincy também atacou o seu caráter, o chamando de “maquavélico”
Justo com Michael, que foi o artista que mais deu crédito e visibilidade ao trabalho dele !
Mas quer saber, seja como for, já estou me sentindo vingada. Esse vexame vai ficar marcado na história dele pra sempre. Podia passar sem essa