Olá,
David Copperfield usou seu Instagram, na última quarta-feira (24), para negar a acusação de abuso sexual feita pela modelo Brittney Lewis.
O fato teria acontecido após o mágico conhecer a moça, em setembro de 1988, quando a jovem estava em Atami, no Japão, para o concurso de beleza Look of the Year, em que Copperfield trabalhava como jurado. Após isso, o ilusionista a teria chamado para ir à Califórnia, nos Estados Unidos, para assistir a um de seus espetáculos – convite que foi aceito por ela, de acordo com o “The Wrap”.
Ao irem tomar um drinque em um bar, já em terras norte-americanas, o artista teria colocado um pó na bebida da modelo. “Eu perguntei: ‘O que você está fazendo?’. E ele respondeu: ‘Só compartilhando'”, relembrou a suposta vítima.
Após isso, Brittney disse só se lembrar de ter acordado no quarto do hotel usando um roupão preto. “Eu lembro das minhas roupas serem tiradas. Ele estava beijando meu rosto e depois começou a descer. Eu desmaiei novamente”, detalhou.
Lewis ainda declarou que Copperfield a fez escrever e assinar uma carta dizendo que ela estava bem.
Por sua vez, David usou o Instagram para se defender: “Nós todos queremos que as pessoas vítimas de assédio sexual sejam ouvidas e estejam confortáveis para falar sobre o que passaram. É importante. Mas imagine o que é acreditar no movimento e ser falsamente acusado. Ter a vida de sua família virada de cabeça para baixo. Três anos e centenas de histórias contadas e investigadas pelo FBI, que descobre que o acusador está fazendo declarações falsas”.
E completou: “[…] Eu sei que falsos acusados podem ter uma influência na crença dos outros e que é um verdadeiro desserviço para as verdadeiras vítimas de abuso sexual. Eu não dei importância para isso. Sempre ouçam e considerem tudo com cuidado, mas por favor, não se precipitem com julgamentos”.
Somente 30 anos depois a Brittney Lewis resolveu acusar de assédio?
Mundo doente!
Fonte: MSN
Vai ver ele fez um truque de mágica com ela pra esconder a varinha dele. Kkkk
Comentei e corri kkkk
30 anos depois? Não tem como levar a sério.
Eu tb faria esse número com o boy. Kkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk