Olá,
O antigo ator Macauley Culkin, famoso pelos seus papéis em filmes como ‘Sozinho Em Casa’ ou ‘O Meu Primeiro Beijo’, falou, abertamente, da sua relação com Michael Jackson, em entrevista para o podcast do comediante Marc Maron.
Culkin assegura que a sua amizade com o Rei da Pop nunca passou por momentos desagradáveis, apesar de este ter sido acusado de abusar sexualmente de várias crianças. “Ele foi o meu melhor amigo durante boa parte da minha vida”, contou.
“Ele gostava de ser criança quando estava comigo. Nunca me pareceu algo estranho nem nunca me senti desconfortável com isso. Era assim que ele era”.
Culkin revelou, ainda, um pouco sobre o estado de espírito de Michael Jackson nos seus últimos anos de vida, após o último julgamento de que foi alvo, em 2005. “Ele não queria voltar para casa, tudo lhe parecia sujo”, disse. “A única coisa que era importante para ele era a sua família”.
O antigo ator, que esta semana colocou um ponto final na carreira da sua banda de versões de Velvet Underground, os Pizza Underground, falou ainda da relação com o seu pai. “Não gostávamos um do outro. Ele era física e mentalmente abusivo. Posso mostrar as minhas cicatrizes”, disse.
Ainda existe amizade sem interesse financeiro.
Lyllyan
Fonte: Blitz
💕🍃
Os dois eram muito amigos e bagunceiros.
Eu imagino, coitado, minha mãe é narcisista e arruinou minha vida. Sofri muito na mão dela. Não podia parar em casa q era um inferno, e ainda por cima era pobre mas sempre dava um jeitinho de sair e curtir a vida no 0800. Graças a Deus nasci linda e gostosa, se não fosse o meu lado Jessica Rabbit já teria me matado.
Só esclarecendo que a palavra “puto” que está no texto,não significa literalmente isso, essa expressão é do portugues de Portugal, mas que na verdade quer dizer – “Ele gostava de ser Criança quando estava comigo”
Lyllyan, ele tambem “falou” sobre a Paris (pra mim, as parte mais significativa dessa entrevista). Por favor, poste aqui porque vale a pena e todo mundo precisa saber sobre esse exemplo de lealdade, cuidado e amor ao próximo http://www.dgabc.com.br/Noticia/2823468/macaulay-culkin-fala-de-sua-relacao-com-a-afilhada-paris-jackson-eu-a-amo-muito
Mac, eu só desejo que Deus te abençoe muito, muito, muito, muito, muito, porque vc merce demais. Não só pelo que vc faz pelo Michael ou pela filha dele, mas pela pessoa maravilhosa que vc é !
Tudo bem que vc teve muitos momentos sombrios em sua vida, como reflexo de tudo que vc passou com seus pais na infância, mas vc nunca permitiu que tudo isso interferisse no seu caráter e no seu bom coração !
E o mais importante é que agora vc está se reerguendo, se recuperando e recomeçando. Por favor, nunca mais volte a se deixar levar pelas dores e decepções da vida. Continue sempre forte, meu amor !
Olá NI,
Já alterei no texto.
Montava o post da Paris quando você pediu para eu publicar a parte que ele fala sobre ela.
Tks!
Fui muito apressada dessa vez, devia ter esperado mais um pouco, por que era obvio que vc ainda ia postar. Aqui estou eu, interferindo no seu trabalho kkkk Só imaginei que vc pudesse não ter visto. Fui metida kkk
Mas é Macaulay Culkin e ainda por cima com Michael e Paris Jackson, então sabe como é, né ? Fico muito empolgada !
Olá NI,
Nem sempre consigo ser rápida devido a falta de tempo.
Pode continuar me avisando.