Olá,

O antigo ator Macauley Culkin, famoso pelos seus papéis em filmes como ‘Sozinho Em Casa’ ou ‘O Meu Primeiro Beijo’, falou, abertamente, da sua relação com Michael Jackson, em entrevista para o podcast do comediante Marc Maron.

Culkin assegura que a sua amizade com o Rei da Pop nunca passou por momentos desagradáveis, apesar de este ter sido acusado de abusar sexualmente de várias crianças. “Ele foi o meu melhor amigo durante boa parte da minha vida”, contou.

“Ele gostava de ser criança quando estava comigo. Nunca me pareceu algo estranho nem nunca me senti desconfortável com isso. Era assim que ele era”.

Culkin revelou, ainda, um pouco sobre o estado de espírito de Michael Jackson nos seus últimos anos de vida, após o último julgamento de que foi alvo, em 2005. “Ele não queria voltar para casa, tudo lhe parecia sujo”, disse. “A única coisa que era importante para ele era a sua família”.

O antigo ator, que esta semana colocou um ponto final na carreira da sua banda de versões de Velvet Underground, os Pizza Underground, falou ainda da relação com o seu pai. “Não gostávamos um do outro. Ele era física e mentalmente abusivo. Posso mostrar as minhas cicatrizes”, disse.

Ainda existe amizade sem interesse financeiro.

Lyllyan

Fonte: Blitz