Macaulay Culkin fala de sua relação com a afilhada, Paris Jackson: “Eu a amo muito”


Olá,

Macauley Culkin não vê problemas em abrir o livro de sua vida, mas prefere manter sob sigilo sua relação com a afilhada, Paris Jackson!

Resultado de imagem para macaulay e paris

Em entrevista a Marc Maron no podcast WTF, em episódio publicado na última segunda-feira, dia 22, o eterno Kevin McCallister de ‘Esqueceram de Mim’ abriu o jogo sobre sua carreira e vida pessoal, inclusive sobre ter sido vítima de abusos físicos e emocionais de seu pai, em episódio que Culkin descreveu como maníacos.

Além disso, o ator, que estaria namorando Brenda Song, falou sobre sua amizade com Michael Jackson, mas preferiu não revelar maiores detalhes sobre sua amizade com Paris Jackson, a filha do astro pop, e de quem Culkin é padrinho.

“Eu sou próximo de Paris”, limitou-se a dizer o ator.

E continuou:

“Eu vou avisá-lo que sou muito protetor com ela, então fique atento. Eu sou um livro aberto em relação às coisas, mas com ela, ela é amada por mim…”

Para se defender, o apresentador disse que não estava procurando por nenhuma sujeira ao perguntar sobre sua amizade com a afilhada.

“Eu só quero que saiba que se você quiser começar a ir por esse caminho as coisas não acabarão bem, mas o que eu quero dizer que eu a amo muito”, acrescentou Macaulay.

Quando questionado como que Paris estava, o ator respondeu: “Ela está grande, linda e inteligente. Isso é ótimo.”

Daqui à pouco tentarão destruir a amizade de Macaulay com Paris com tentam até hoje destruir com Michael Jackson.

Lyllyan

Fonte: Diário de Grande ABC

Anúncios
    • NI
    • 25 de janeiro de 2018

    Adoreeei o titulo dessa matéria https://www.noticiasaominuto.com/fama/944459/ninguem-se-mete-com-paris-jackson-e-quem-da-o-aviso-e-macaulay-culkin Até agora foi o que melhor expressou o que ele disse !!!

  1. Ele é um grande exemplo. Ela tem a cabeça, digamos, muuiiito equilibrada pelo que sabemos. O amor é verídico eu sei.
    Mas ???
    Nem preciso dizer mais nada.
    Minha opinião !!!!
    E quem vier me responder, vai ficar sem respostas.

    • NI
    • 23 de janeiro de 2018

    “Sou muito protetor com ela e a amo muito”. Que coisa mais linda !!!! Ele ficou bravo e protegeu a Paris com unhas e dentes kkk

    Quando o Michael morreu, eu lembro que todo mundo ficou esperando por uma manifestação publica do Mac, e eu tambem estava muito ansiosa por isso, Aí disseram que ele não falaria nada, e eu confesso que fiquei magoada e confusa, sem saber exatamente o que isso significava. Será que ele tinha se afastado e não gostava mais do Michael ?
    Mas depois eu entendi que ele estava apenas guardando os sentimentos para si mesmo e se preservando. Por que tudo que as pessoas falam sobre Michael Jackson na midia, é distorcido e mal interpretado
    Um exemplo disso foi quando ele disse apenas essa frase sobre MJ a uma revista “Não é que seja doloroso pra mim, mas….” e o assessor o interrompeu dizendo que ele não falaria sobre esse assunto
    E a midia já interpretou como se ele tivesse admitido que Michael abusou dele. Isso é um absurdo, deixou muita gente pensando mal do Mac sem ele ter nenhuma culpa, até que tudo fosse desmentido e esclarecido !

    Ele aprendeu a lição e é isso que está fazendo pela Paris hoje em dia – protegendo e cuidando – mas nunca deixa de expressar seu carinho. Macaulay Culkin está cumprindo perfeitamente sua função de padrinho. e digo mais, dessa vez ele agiu como um verdadeiro pai ! (só não concordo quando vejo os dois fumando juntos !!!)

    Pra mim, é triste não poder ouvir ou ler ele falando mais sobre essas lindas amizades com Michael e com Paris, por que queria saber mais histórias e acompanhar sempre de perto (já que sou fã e amo todos os envolvidos) mas com essa midia deturpada que temos, infelizmente não dá !
    Esse cara demonstra tanta dignidade e bom senso. tanto respeito e cuidado pra lidar com essa parte da sua vida. Tá na cara que pra ele essas relações são muito especiais e valiosas. Tem como não amar ?

    Só não entendo porque Prince e Blanket não se aproximaram dele ainda. Afinal, ele é padrinho do Prince tambem !

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: