Olá,
Macaulay Culkin participou do podcast WTFPod e falou sobre o início de sua carreira e sobre sua família. Ele contou que vem de uma família pobre e que ele, seus pais e sua família de mais seis irmãos viviam em uma casa de quatro cômodos em Nova York.
“Eles nunca foram casados, mas se juntaram. Eram sete crianças em um apartamento de quatro cômodos. Eu e meus irmãos falávamos para minha mãe: ‘O que raios vocês estava pensando?’. Acredite em mim, ela não tinha condições de ter sequer um filho. Eu fui o terceiro filho, eu acabei me dando bem”, disse o ator.
Seu pai era um ator amador e dançarino e foi ele que o inseriu no meio artístico e o levou para audições. Entretanto, Macaulay e seu pai nunca se deram bem. “Ele era um homem mau. Ele era abusivo, abusava de mim fisicamente e mentalmente. Eu posso até mostrar cicatrizes se você quiser”, falou o ator.
“Tudo o que ele tentou fazer na vida inteira dele, eu alcancei aos dez anos de idade. Ele tinha certa inveja”, continuou. Macaulay Culkin ficou conhecido por protagonizar os filmes da franquia ‘Esqueceram de Mim’ a partir de 1990.
O fato é que quanto mais a pessoa não tem estrutura e nem condições, mais filhos elas tem.
Fonte: Estadão
Daí a gente percebe que a amizade dele com Michael não começou só porque os dois eram famosos, ou porque Mac era criança e Michael se sentia bem com crianças. O real motivo é porque eles se identificavam e tinham afinidades por causa de experiencias de vida tão parecidas !
Com Elizabeth Taylor tambem foi assim. Na entrevista de 1993, quando Oprah Winfrey perguntou a ela o porque dessa ligação tão forte com Michael Jackson, ela respondeu que era porque eles tinham muito em comum – desde pequenos sob os holofotes, pais abusivos, etc…
Pelo visto, o sofrimento une as pessoas e fortalece os vinculos, porque parece que as pessoas mais sofridas, tambem são as mais fiéis, leais, protetoras, defensoras e amorosas. Acho que é porque elas não tem tempo a perder com futilidades, pois sabem como a vida pode ser cruel e por isso, valorizam tanto tudo de bom que conquistam e o que realmente importa
Sei lá, parece que pra ser bem famoso, é obrigatório ter sofrido na mão da sua familia ! Eu fico passada com tantas coincidências ! E tambem, depois eles acabam sempre sofrendo as consequências – drogas (Mac), remédios (MJ), relacionamentos romanticos conturbados (Liz) é impressionante ! Mas nesse caso, calhou dessas 3 pessoas serem maravilhosas, apesar de tudo isso !
Porque as pessoas mais extraordinárias são as que mais sofrem ? Sinceramente não entendo porque Deus permite certas coisas. Só sei que dessas 3 pessoas, só sobrou uma viva ainda e ele merece ser feliz agora. Já chega de tanto padecer !