Irmão de Michael Jackson retruca comparação entre Rei do Pop e Bruno Mars


Olá,

Durante o lançamento do reformulado musical “Forever King of Pop”, em homenagem a Michael Jackson, em Madrid, na Espanha, o irmão mais velho de MJ, Jermaine Jackson, foi questionado pelo jornal Europapress sobre as comparações que o astro pop vem recebendo com Bruno Mars.

Conversa sobre as semelhanças entre os artistas ocorreu em Madri. Fotos: Facebook/Reprodução

Segundo Jermaine, Bruno Mars tem um grande talento, entretanto Michael Jackson é irrepetível. “Nossa família ama Bruno Mars, ele é um artista muito talentoso, mas Michael é Michael. Bruno é um artista sólido, mas Michael sempre foi fora do padrão, meu irmão é irrepetível”, enaltece Jermaine Jackson.

Questionado também sobre o estilo musical parecido entre os artistas, Jermaine respondeu: “Naquela época Michael teve a sorte de ter grandes arranjadores e produtores, aliado as grandes melodias compostas e o talento, tudo isso fez com que as músicas dele sejam inesquecíveis e fiquem pra sempre”, concluiu Jermaine.

O musical 

Forever King of Pop é um musical baseado no repertório de hits de Michael Jackson. Dirigido por Carlos López, a primeira versão do espetáculo estreou em 2010. A turnê passou pela Europa e América Latina. Durante os anos, o musical foi ganhando elementos e incorporando novos artistas e agora está reestreando em Madrid.

“Agora, temos um show completamente renovado com 25 artistas no palco entre dançarinos e cantores, com audiovisuais muito elaborados, truques de mágica e todas as ferramentas necessárias para que o show vibre e sirva para lembrar e descobrir Michael Jackson”, explicou o diretor Jesús Sanz ao Europapress.

Michael Jackson é insubstituível.

Lyllyan

Fonte: Diário de Pernambuco

Anúncios
  1. Estão dizendo q ele é filho do Michael Jackson com a Billie Jean kkkk.
    Outros falam q é o próprio cantando certas música no lugar dele.

  2. Não acho nada demais. Michael era e ainda é inpiração para muitos artistas.
    Gosto do Bruno e vejo nele muito de Mike. Isso é muito bom pois Bruno ama Michael e é um grande artista. Michael concordaria acredito.

    • ME
    • 19 de janeiro de 2018

    🎭💕

    • NI
    • 19 de janeiro de 2018

    Pelo menos o Bruno é um artista bom de verdade, e não, essas porcarias que tem por aí que se acham grande coisa
    A comparação é injusta mesmo, mas dá pra compreender o porque as pessoas sempre usam Michael Jackson como parâmetro. Ele é o modelo a ser seguido, o mestre, o ápice do sucesso que se pode alcançar na carreira artistica… e todo mundo deseja ser o melhor no que faz
    Mas isso é para poucos e quem consegue merece todos os créditos, e não que apareça gente querendo tirar isso dele o tempo todo

    O que eu gostei mesmo foi do Jermaine defendendo e enaltecendo o irmão assim ! Matou a pau !

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: