Cardi B e Bruno Mars igualam recorde de Michael Jackson nos charts


Olá,

Cardi B e Bruno Mars estão tendo um grande 2018 até agora, oferecendo um novo toque para o remix de “Finesse”, que foi originalmente incluído em seu álbum “24K Magic”. Com um vídeo gloriosamente nostálgico que até Jim Carrey ficou totalmente impressionado, a música tornou-se um dos primeiros sucessos de 2018. Agora, de acordo com a Billboard, o remix “Finesse” igualou um histórico dos charts que foi realizado pela última vez pelo próprio Rei do Pop, Michael Jackson.

A faixa do estilo dos anos 90 subiu até a 3° posição no Hot 100, subindo 32 posições da sua posição na semana passada. Esse feito é apenas a segunda vez na história dos charts que um single passou do N° 35 até o n. ° 3;  Outra pessoa a conseguir isso foi Michael Jackson com seu hit de 1991 “Black or White”.

O single também é o quarto Top 10 que Cardi teve até agora este ano, uma façanha que a coloca em companhia de elite, ao lado de superstars como Beyoncé. Isso ocorre depois que ela se tornou a primeira mulher desde Lauryn Hill a ter uma música sem participações no topo do  Hot 100, e seu sucesso acabou com qualquer rumor de sua incapacidade de manter uma forte popularidade.

Vale lembrar que Cardi B está ainda trabalhando em seu álbum de estréia, até o momento ela liberou o single “Bartier Cardi” com “21 Savage” que também vem fazendo certo sucesso nas plataformas de stream.

Como diz nós fãs, é muito fácil competir com quem não lança álbuns ou já morreu.

Deveriam ter vergonha de realizarem uma comparação desta.

Lyllyan

Fonte: Rapmais

Anúncios
  1. É muito fácil fazer records e sucesso hoje em dia com a plataforma Youtube e outras plataformas digitais. Na época de MJ ele fez sucesso por ele mesmo, não foi usando essas plataformas.

  2. Nesse caso, eu digo a mesma coisa que falo de Senna e Schumacher. Infelizmente estão mortos.
    Queria ver com eles vivos. Não teria como kkkkkkk

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: