Olá,
Cardi B e Bruno Mars estão tendo um grande 2018 até agora, oferecendo um novo toque para o remix de “Finesse”, que foi originalmente incluído em seu álbum “24K Magic”. Com um vídeo gloriosamente nostálgico que até Jim Carrey ficou totalmente impressionado, a música tornou-se um dos primeiros sucessos de 2018. Agora, de acordo com a Billboard, o remix “Finesse” igualou um histórico dos charts que foi realizado pela última vez pelo próprio Rei do Pop, Michael Jackson.
A faixa do estilo dos anos 90 subiu até a 3° posição no Hot 100, subindo 32 posições da sua posição na semana passada. Esse feito é apenas a segunda vez na história dos charts que um single passou do N° 35 até o n. ° 3; Outra pessoa a conseguir isso foi Michael Jackson com seu hit de 1991 “Black or White”.
O single também é o quarto Top 10 que Cardi teve até agora este ano, uma façanha que a coloca em companhia de elite, ao lado de superstars como Beyoncé. Isso ocorre depois que ela se tornou a primeira mulher desde Lauryn Hill a ter uma música sem participações no topo do Hot 100, e seu sucesso acabou com qualquer rumor de sua incapacidade de manter uma forte popularidade.
Vale lembrar que Cardi B está ainda trabalhando em seu álbum de estréia, até o momento ela liberou o single “Bartier Cardi” com “21 Savage” que também vem fazendo certo sucesso nas plataformas de stream.
Como diz nós fãs, é muito fácil competir com quem não lança álbuns ou já morreu.
Deveriam ter vergonha de realizarem uma comparação desta.
Lyllyan
Fonte: Rapmais
É muito fácil fazer records e sucesso hoje em dia com a plataforma Youtube e outras plataformas digitais. Na época de MJ ele fez sucesso por ele mesmo, não foi usando essas plataformas.
Nesse caso, eu digo a mesma coisa que falo de Senna e Schumacher. Infelizmente estão mortos.
Queria ver com eles vivos. Não teria como kkkkkkk