Taylor Swift bate novo recorde e supera Michael Jackson, Whitney Houston e Adele


Olá,

Grandes nomes tentaram, mas agora apenas um conseguiu a incrível marca de fechar o ano com o disco mais vendido, com três títulos diferentes. E ela é Taylor Swift!

Taylor Swift letras

Em 2017, a cantora teve o disco mais vendido com seu “Reputation”. Antes disso, ela conseguiu o álbum mais vendido do ano em 2009, com “Fearless”, e em 2014, com “1989”.

Artistas como Michael Jackson e Adele tiveram o disco mais comercializado em três anos diferentes, porém repetindo o disco em um ano (o Rei do Pop com “Thriller” e a britânica com “21”). Entre outros grandes nomes da música que haviam conseguido ter o disco mais vendido do ano, em dois anos diferentes: Whitney Houston, Elton John, Mariah Carey e Eminem.

Nesta sexta-feira, Taylor continua a divulgação de “Reputation” com o lançamento de um novo clipe para a música “End Game (Feat. Ed Sheeran and Future”.

Lyllyan

Fonte: Vagalume

Anúncios
    • Fern
    • 13 de janeiro de 2018

    É muito fácil bater recordes com artistas que não estão lançando novos trabalhos, como é o caso dos já falecidos Michael Jackson e Whitney Houston.
    Acho extremamente sensacionalista esse tipo de comparação. Se fossem entre artistas que estão trabalhando atualmente, seria justo. Mas nesse caso é puro marketing…

    E simplesmente não cabem comparações aqui, a começar se tratando de qualidade e conteúdo. Michael Jackson é o rei. Whitney Houston entrou para a história com sua voz única.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: