Em momento fã, Zac Efron fez Michael Jackson chorar


Olá,

Em participação no programa The Graham Norton Show, Zac Efron compartilhou uma história muito fofa de quando conversou com o Michael Jackson.

Embora nunca tenha conhecido o Rei do Pop pessoalmente, Zac falou com o ídolo uma vez por telefone.

A conversa aconteceu quando o ator (atualmente com 30 anos) tinha aproximadamente 20 anos e gravava o último filme de High School Musical. “Nós estávamos em um jantar e Kenny Ortega (diretor do filme do Disney Channel) estava sentando do outro lado da mesa quando ele acenou para mim como quem dissesse: ‘Você querer atender esta chamada de telefone’. Então eu fui até e ele me disse: ‘é o Michael Jackson’”, começou.

Após atender o telefone, Zac ficou sem reação e tentou falar algumas palavras para Michael  Jackson: “Oi, eu sou o Zac Efron, eu sou grande fã… Sou um ator e você é meu herói”. Sem entender muito a situação, o cantor só respondeu: “Isso é muito legal. Você pode passar o telefone de fato para o Kenny?”, revelou Zac aos risos.

Um tempo depois, Michael pediu para falar com Zac novamente e disse: “Então você é o Zac do High School Musical? Eu amo o que você faz, sou um grande fã“. WHAT? Que amor! “Eu fiquei completamente louco”, contou o ator à audiência. “E então o agradeci por me ensinar como dançar, como acreditar em mim e… isso o fez chorar“.

“E então nós ficamos os dois chorando por telefone… No fim, ele terminou a ligação dizendo ‘Ei, Zac, não é incrível como os sonhos viram mesmo realidade?’”.

Primeiro Michael cortou o Zac na ligação e depois que descobriu quem ele era, voltou a conversar … kkkkk

Lyllyan

Fonte: Capricho

Anúncios
    • NI
    • 4 de janeiro de 2018

    Como é que o Kenny entrega o telefone pro Zac sem antes dizer pro Michael quem era ? MJ deve ter achado que era um intruso se metendo na conversa kkk
    Esse fato marcou mesmo a vida do Zac ! Ele sempre conta essa história. O Mike tinha um verdadeiro dom de deixar sua marca nas pessoas, não apenas por ser uma celebridade gigantesca, mas por ser um ser humano muuuito bom !

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: