Jogo das Estrelas reúne Zico, Romário, Adriano, Tite e irmão de Michael Jackson


Olá,

Romário, Adriano, Júnior, Davids, Tita, Renato Gaúcho, Cláudio Adão, Petkovic, Aldair, Juan, Goycoechea, Recoba, Leonardo, Jorginho, Zinho, Alex, Djalminha, Amoroso, Sorín, Aílton, Alcindo, Neto (zagueiro da Chapecoense), Carlos Germano, Mauro Galvão, Ronaldo Angelim, Léo Moura, Donizete, Alex Dias, Thiago Coimbra, Fernando, Emerson (ex-goleiro), Luizinho Quintanilha, Carlos Alberto Santos, Alberto, Camilo, Marinho, Bruno Silva e Túlio Tanaka. Essa é a lista de craques que estarão no Maracanã nesta quinta-feira, 28/12/17,  sob comando do patrono Zico, que realiza a 14ª edição do Jogo das Estrelas, evento beneficente que neste fim de 2017 terá atração musical internacional: Jermaine Jackson, irmão de Michael Jackson e integrante do Jackson Five, se apresentará antes da bola rolar.

Resultado de imagem para jermaine jackson e zico

Além deles, Neymar foi convidado, mas ainda não confirmou presença. O técnico da Seleção Brasileira, Tite, comandará uma das equipes no gramado. A festa começa às 18h15, com o jogo dos artistas. A partida principal está programada para 20h30 e o SporTV inicia transmissão ao vivo a partir das 19h30. O GloboEsporte.com acompanhará todo o evento em tempo real.

Os ingressos serão vendidos nesta quarta-feira nas bilheterias do Maracanã. As entradas para os setores Norte e Sul (atrás dos gols) custam R$ 40 e, para os setores Leste e Oeste (parte central), R$ 60 – com meia-entrada disponível para ambos de acordo com a legislação vigente. Os portões do estádio serão abertos às 17h. Também nas bilheterias poderá ser feita a troca dos bilhetes comprados pela internet.

Nesta terça-feira, Zico concedeu entrevista coletiva ao lado de Jermaine Jackson, que não se furtou a tentar bater uma bola no Maracanã. O eterno camisa 10 do Flamengo também deu risada e disse que não recusaria uma tentativa de seguir passos de dança do cantor, que está no Brasil para divulgar o projeto Adventury of Humanity, do qual o empresário Júnior Coimbra, filho de Zico e organizador do Jogo das Estrelas, é embaixador.

Resultado de imagem para jermaine jackson e zico

“Procuramos sempre fazer algo de diferente para que cada vez mais haja motivação, e esse ano tenho a possibilidade de trazer um dos meus ídolos de infância, do Jackson Five, já dancei muito as músicas dele. Era namorado ainda da Sandra quando assistimos a um show no Maracanãzinho. Foi muito bom. Ser jovem, poder estar ali no gargarejo, bem embaixo, era quase que um sonho. Naquela época era raro ter aqui grandes ídolos internacionais. Foi fantástico e agora melhor ainda poder apresentá-lo a um espetáculo organizado por nós. Jermaine, gostaríamos de ver vc dar um chutinho na bola, mas não vamos cobrar não. O país se orgulha muito de vocês, do seu irmão, além do ícone que foi, nós brasileiros somos muito gratos por tudo que vocês fizeram na música e pelas pessoas” disse o anfitrião.

Zico ainda lembrou de uma gafe quando foi convidado a assistir um show de Michael Jackson no Japão:

“Eu fui em um show do Michael Jackson no Japão. O patrocinador era a Pepsi, eu cheguei e pedi uma Cola-Cola.”

O Galinho de Quintino se mostrou também preocupado com a segurança depois da confusão na final da Copa Sul-Americana, também no Maracanã. Ele relevou ter conversado com o comando da Polícia Militar, que garantiu a segurança do evento.

Resultado de imagem para jermaine jackson e zico

“Fiquei muito preocupado com o que aconteceu na final da Sul-Americana. Espero que entendam que é um jogo especial. Estive com o comandante da PM, farão a segurança. Então as pessoas podem ir despreocupados que terá toda a segurança para que se divirtam como sempre se divertiram. De toda essa experiência que a gente vê fora, Liga dos Campeões, Copa do Mundo, temos de apresentar algum tipo de solução para que os eventos no Maracanã possam dar tranquilidade ao torcedor.”

Jermaine, por sua vez, se mostrou empolgado com a “energia” do público brasileiro:

“É uma honra para mim, como representante da família Jackson e do Jackson Five. A primeira vez que viemos aqui foi em 74 e lembro muito da energia do público. Fomos verdadeiros com nossa música e tentamos manter o legado da família. Perdemos o Michael, mas o espírito dele estará sempre conosco. Fazemos muito trabalho humanitário e estamos sempre dando o que podemos para assegurar que as pessoas tenham vidas melhores. Esse evento é muito especial por ser um projeto assim. É muito importante que as pessoas recebam isso através da música e do esporte. Então quando me pediram para cantar fiquei muito animado. Espero voltar com meus irmãos e fazer algo grande e louco.”

Galera do Rio de Janeiro poderá ver o Jermaine Jackson no Maracanã na quinta-feira, 28/12/17, basta compra o ingresso… Rs

Lyllyan

Fonte: Globo Esporte

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: