Olá,

Em 2013, o coreógrafo Wade Robson alegou que foi molestado sexualmente por Michael Jackson e nesta terça-feira (19) o juiz responsável pelo caso desconsiderou as acusações feitas pelo dançarino.

Michael Jackson (Foto: Getty Images)

O rei do pop morreu em 2009 devido à uma parada cardíaca e as suas empresas eram réus no processo. O juíz Mitchell L. Beckloff afirmou que as companhias não tem relação com os envolvidos no caso.

Robson, que já trabalhou com Britney Spears e a boy band NSYNC, conheceu Michael Jackson quando tinha 5 anos. Ele foi testemunha de defesa do cantor em 2005 e afirmou ter dormido diversas no Rancho Neverland, residência de Michael Jackson, mas que nunca foi molestado. Após a morte do cantor, ele entrou com o processo e alegou que foi abusado por sete anos.

O advogado da empresa de Michael Jackson, Howard Weitzman, disse em um comunicado que acredita que o tribunal tomou a decisão correta ao desconsiderar o pedido de Wade Robson contra o cantor. “Na minha opinião, as alegações de Robson fizeram mais 20 anos depois de supostamente terem ocorrido e foram feitas depois de Robson ter testemunhado duas vezes sob juramento – inclusive na frente de um júri – que Michael Jackson nunca tinha feito nada de errado com ele. Isso sempre foi sobre dinheiro ao invés de procurar a verdade”, afirmou.

Que notícia ótima!

Quebrou a cara do Wade Robson!

Espero que os demais que foram na mesma onda do Wade Robson quebrem a cara também.

Vai trabalhar Wade Robson que seu mau é oportunismo, falta de caráter e tudo mais que não presta! Lixo de ser humano!

Lyllyan

Fonte: Revista Quem