Meghan Markle contrata antigo guarda-costas de Michael Jackson


Olá,

A futura mulher do príncipe Harry quer aprender artes marciais e outras técnicas de proteção para autodefesa. Para isso, Meghan Markle contratou os serviços do treinador Matt Fiddes.

De acordo com a publicação digital TMZ, Meghan Markle contratou Matt Fiddes para aulas de autodefesa. Os encontros entre a atriz norte-americana e o segurança britânico deverão começar em breve, antes do seu casamento com o príncipe Harry, marcado para maio do próximo ano.

O praticante de artes marciais, que dá nome à empresa Matt Fiddes Martial Arts, já trabalhou diretamente com outras celebridades, como Tom Cruise e Michael Jackson, de quem foi guarda-costas.

Matt Fiddes tem também ligações à casa real britânica, da qual a atriz norte-americana passará a fazer parte, já que pertencia ao círculo de amigos da princesa Diana, mãe de Harry.

Putz! Este segurança Matt Fiddes já veio à público várias vezes dizer que é pai do Blanket, deu milhares de entrevista contando a vida de Michael Jackson a troco de dinheiro.

Lyllyan

Fonte: Jornal de Notícias

Anúncios
    • NI
    • 12 de dezembro de 2017

    Esse Matt Fiddes não presta ! Daqui a pouco vai sair por aí cobrando fortunas pra revelar segredos da futura princesa e inventando um monte de absurdos !

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: