Chris Brown libera prévia de som inspirado em faixa de Michael Jackson


Olá,

Breezy está de volta ao estúdio. Depois do lançamento de seu álbum de 45 faixas, Chris Brown está provocando uma nova música inspirada por Michael Jackson.

“Menina, eu tenho uma reputação ruim e ruim, mas você também”, canta Brown no trecho, que ele postou no Instagram. “Ela disse que está parada, por um tempo agora / Ela é uma renegada perdida”.

Brown legendou o vídeo: “VAMPIRE VIBE session MJ kinda night”, que provavelmente é uma referência ao ritmo, o que parece inspirado pelo “Leave Me Alone” de Michael Jackson.

Esta não é a primeira vez em que Brown foi inspirado pelo Rei do Pop. Em 2012, ele refletiu sobre o dia que conheceu seu ídolo. “Esse foi provavelmente um dos melhores momentos da minha carreira porque eu tive a chance de performar para ele”, explicou . “As pessoas adoraram o desempenho. Fui nos bastidores e encontrei-o. Ele disse oi para minha mãe. Ele era respeitoso. Foi apenas um daqueles ótimos momentos da minha vida “.

Mas enquanto ele idolatra Michael Jackson, ele não quer copiá-lo. “Meu legado não é ser Michael Jackson, mas apenas ser eu”, acrescentou. “Eu quero fazê-lo orgulhoso. Eu não quero fazer um esforço para copiar porque odeio clones, então não quero ser um clone “.

A raia prolífica continua por Breezy. Na semana passada, ele compartilhou outra música nova, “Sirens”, que chegou pouco depois de liberar seu álbum duplo, Heartbreak On A Full Moon. Ele também colaborou recentemente com Dave East, Kap G , Remy Ma e T-Pain.

Lyllyan

Fonte: Rap Mais

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: