Corey Haim terá dito que foi assediado por Michael Jackson


Olá,

Corey Haim terá dito ao produtor Ed Meyer que foi assediado por Michael Jackson quando estava a gravar o reality show ‘The Two Coreys’. Além do artista, também o ator Charlie Sheen está a ser acusado de assédio.

Corey Haim terá dito que foi assediado por Michael Jackson

“O Corey disse-me: ‘Tenho um problema com o Michael Jackson e com o Charlie Sheen. Sou assediado por esses homens e alguns outros’”, contou Ed ao Radar Online.

Embora Corey – que morreu em 2010 – nunca tenha descrito os assédios como sexuais, o produtor insiste que era claro. “Ele não usou a palavra sexual em nenhum dos casos. [Disse assim] ‘fui assediado por esses homens e alguns outros’”.

Estas revelações surgem após Dominick Brascia, um amigo próximo de Corey, ter afirmado que Corey Haim lhe disse que teve relações sexuais com Charlie no set do filme ‘Lucas’, de 1986.

No entanto, a mãe de Corey Haim afirmou que o filho “nunca mencionou o nome de Charlie”.

Michael Jackson e Corey Haim já morreram e ficam falando por eles.

Lyllyan

Fonte: Notícia ao Minuto 

Anúncios
    • NI
    • 24 de novembro de 2017

    Estava até estranhando que no meio dessa onda louca de denuncias ainda não tivesse surgido alguém pra pegar carona em Michael Jackson e se aproveitar !
    Sinceramente, eu desconfio muito quando um começa a pegar carona na historia do outro pra dizer que lhe aconteceu a mesma coisa, principalmente quando é tanto assim. uma avalanche dessas !
    Não estou dizendo que as pessoas não devem denunciar quando, de fato, passam por isso, mas também sabemos que tem aqueles que banalizam a seriedade do assunto e só fazem suas declarações falsas como forma de aparecer, ou extorquir dinheiro, ou se vingar de alguém com quem tem uma desavença ou algo assim
    Não é só porque essa questão é extremamente delicada e repulsiva que todas que a usam tem necessariamente que sempre estar falando a verdade. Hoje em dia não existe mais moral nem valores no mundo, o ser humano se aproveita de qualquer coisa pra se beneficiar
    Temos que ficar atentos e ter o discernimento das coisas ! Do mesmo jeito que Michael sofreu e ainda sofre essas injustiças, outras pessoas também podem estar sofrendo, Por isso, muita cautela e bom senso na hora de sair acreditando…

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: