Pai de Michael Jackson elogia Chris Brown nas Redes Sociais


Olá,

“Um dos únicos que conseguem fazer isso.”

Desde que entrou em cena com seu álbum de estréia auto-intitulado há mais de uma década, Chris Brown impressionou milhões de espectadores e fãs de música em todo o mundo com seu supremo talento como artista de R&B. Seja sua grande voz ou seus movimentos de dança imaculadamente coreografadas, “Breezy”, nova música do cantor, está em seu elemento, não importa se ele está cantando ou se muda ao ritmo da música. Esse conjunto de habilidades multifacetadas lhe valeu muitos admiradores, entre eles muitas celebridades, mas poucos desses endossos chegarão perto de igualar os elogios que recebeu recentemente de um dos patriarcas mais conhecidos do negócio.

Joe Jackson, foi até o Twitter no fim de semana para citar Brown e seu extraordinário talento. “@michaeljackson disse frequentemente que há muito poucos artistas que podem cantar e dançar em um nível alto”, disse Joe Jackson. “Chris está entre os poucos”.

Principalmente conhecido como um gerente de talentos, especialmente Michael e Janet Jackson, ele completará 90 anos no ano que vem e tem uma riqueza de experiência e conhecimento sobre a indústria da música, para fazer esse elogio e essa comparação. O nome de Chris Brown é muito citado ao longo dos anos como alguém que reflete muito do que o lendário cantor “Billie Jean” fez.

Após o tweet, Brown compartilhou esse momento no Instagram para que seus seguidores vejam, muitos dos quais estavam de acordo com o pai de Michael Jackson. Vale lembrar que “Breezy” liberou seu álbum “Heartbreak On A Full Moon” recentemente, um projeto sólido com 45 faixas, e com os clipes que já liberou ele mostra seus melhores passos de dança. O disco foi de ouro em sua primeira semana,pesar de uma época que essas marcas são dificilmente alcançadas.

Chris Brown canta e dança muitíssimo bem, mas depois do episódio de agressão física com a Rihanna fiquei decepcionada.

Lyllyan

Fonte: Rap Mais

Anúncios
    • NI
    • 23 de novembro de 2017

    Antigamente a Paris também pagava o maior pau pra ele

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: