Olá,

Em ensaio para lá de estiloso para a revista Stellar, Paris Jackson abriu o jogo sobre a imagem que tinha de si mesma quando adolescente, suas viagens e causas humanitárias e ainda surpreendeu ao revelar que quer ser um exemplo a ser seguido por crianças.

Cover girl! Paris Jackson scored the cover of Australia's Stellar magazine after covering Rolling Stone and Australian Vogue 

Caminhando pelo mundo da moda, a filha de Michael Jackson vê como prioridade suas ações ativistas. Ela revelou que está determinada a usar sua fama como uma plataforma, seja ajudando comunidades em dificuldades em Porto Rico ou visitando o Malawi como embaixadora do instituto de caridade de sua madrinha, a Elizabeth Taylor AIDS Foundation.

Com a fama de não se importar com a aparência e desfilar sem maquiagem em eventos, a moça quer se tornar um modelo a ser seguida por jovens de todo o mundo: “Eu gostaria de ser um modelo que os pais fiquem seguros em ver seus filhos seguirem. Eu deixo muito claro que eu falho porque acho importante mostrar aos outros que, com certeza, eu tenho fama e destaque como todos os outros na indústria, mas também definitivamente sou um ser humano que erra. E está tudo bem.”

Mas nem sempre foi assim. Paris abriu o coração e falou mais uma vez das dificuldades de sua adolescência, mas que aprendeu a se amar: “Em alguns dias, eu fico muito feliz por ser eu mesma e abraçar todos os aspectos de mim e do meu corpo, outros dias fica difícil. Eu passei por um grande auto-ódio quando era mais jovem, mas também estou feliz e orgulhosa de mim dizer que estou crescendo e me amando.”

Desculpe-me, mas na minha opinião Paris não é exemplo a ser seguido, pois publica que fuma coisas suspeitas, publica fotos seminuas etc e tal. 

Pronto falei!

Lyllyan

Fonte: DGABC & Dailymail.