Katherine Jackson entra na justiça para deixar de ser guardiã de Blanket Jackson


Olá,

Katherine Jackson entrou com pedido formal na justiça para se demitir legalmente de guardiã de Blanket Jackson.

Em setembro de 2012, KatherineTJ Jackson foram nomeadas co-responsáveis ​​dos três filhos do falecido Michael Jackson, Prince Jackson, Paris Jackson e Blanket Jackson  que seu nome real é Prince Michael Jackson II e ainda tem apenas 15 anos.

Em documentos judiciais arquivados pelos advogados de Katherine e obtidos por E! Newscias,  consta que Katherine “não é mais necessária para cumprir os deveres” que foram necessários em 2012.

Os documentos também dizem que, dada a idade de Katherine, 87, e que Blanket tem agora 15 anos, ela “sente que TJ é capaz de assumir todas as responsabilidades necessárias da tutela” dele.

Katherine quer renunciar, desde que TJ seja o único guardião de Blanket. Os documentos também afirmam que a TJ quer continuar a ser o único guardião do filho mais novo de Michael.

Enquanto os documentos foram arquivados, ainda não foi tomada uma decisão. A família aguardará um juiz para tomar uma decisão sobre o pedido de inscrição.

Ainda bem que ela tem a consciência de pedir que apenas TJ Jackson continue como o guardião, senão seria a família toda querendo ser, ou melhor, querendo o “dinheiro” do Blanket Jackson.

Lyllyan

Fonte: E! News

Anúncios
  1. verdade

    • NI
    • 1 de novembro de 2017

    Tudo bem que a Katherine tá idosa e cansada, mas precisava entrar na justiça pra se desligar dos cuidados com Blanket !? Assim fica parecendo que ela quer se ver livre dele. Não seria mais simples entrar num acordo verbal com o TJ Jackson e resolver tudo em família ?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: