Olá,
Katherine Jackson entrou com pedido formal na justiça para se demitir legalmente de guardiã de Blanket Jackson.
Em setembro de 2012, Katherine e TJ Jackson foram nomeadas co-responsáveis dos três filhos do falecido Michael Jackson, Prince Jackson, Paris Jackson e Blanket Jackson que seu nome real é Prince Michael Jackson II e ainda tem apenas 15 anos.
Em documentos judiciais arquivados pelos advogados de Katherine e obtidos por E! Newscias, consta que Katherine “não é mais necessária para cumprir os deveres” que foram necessários em 2012.
Os documentos também dizem que, dada a idade de Katherine, 87, e que Blanket tem agora 15 anos, ela “sente que TJ é capaz de assumir todas as responsabilidades necessárias da tutela” dele.
Katherine quer renunciar, desde que TJ seja o único guardião de Blanket. Os documentos também afirmam que a TJ quer continuar a ser o único guardião do filho mais novo de Michael.
Enquanto os documentos foram arquivados, ainda não foi tomada uma decisão. A família aguardará um juiz para tomar uma decisão sobre o pedido de inscrição.
Ainda bem que ela tem a consciência de pedir que apenas TJ Jackson continue como o guardião, senão seria a família toda querendo ser, ou melhor, querendo o “dinheiro” do Blanket Jackson.
Lyllyan
Fonte: E! News
verdade
Tudo bem que a Katherine tá idosa e cansada, mas precisava entrar na justiça pra se desligar dos cuidados com Blanket !? Assim fica parecendo que ela quer se ver livre dele. Não seria mais simples entrar num acordo verbal com o TJ Jackson e resolver tudo em família ?