Olá,

Katherine Jackson entrou com pedido formal na justiça para se demitir legalmente de guardiã de Blanket Jackson.

Em setembro de 2012, KatherineTJ Jackson foram nomeadas co-responsáveis ​​dos três filhos do falecido Michael Jackson, Prince Jackson, Paris Jackson e Blanket Jackson  que seu nome real é Prince Michael Jackson II e ainda tem apenas 15 anos.

Em documentos judiciais arquivados pelos advogados de Katherine e obtidos por E! Newscias,  consta que Katherine “não é mais necessária para cumprir os deveres” que foram necessários em 2012.

Os documentos também dizem que, dada a idade de Katherine, 87, e que Blanket tem agora 15 anos, ela “sente que TJ é capaz de assumir todas as responsabilidades necessárias da tutela” dele.

Katherine quer renunciar, desde que TJ seja o único guardião de Blanket. Os documentos também afirmam que a TJ quer continuar a ser o único guardião do filho mais novo de Michael.

Enquanto os documentos foram arquivados, ainda não foi tomada uma decisão. A família aguardará um juiz para tomar uma decisão sobre o pedido de inscrição.

Ainda bem que ela tem a consciência de pedir que apenas TJ Jackson continue como o guardião, senão seria a família toda querendo ser, ou melhor, querendo o “dinheiro” do Blanket Jackson.

Lyllyan

Fonte: E! News