Randy Jackson diz que Janet Jackson foi agredida durante o casamento


Olá,

Randy Jackson, irmão de Janet Jackson, deu alguns detalhes da razão do divórcio dela e do milionário empresário do Qatar, Wissam Al Mana, pai de seu filho.

Em entrevista à revista People, o irmão de Michael Jackson revelou que a cantora era uma ‘prisioneira em sua própria casa’, e que foi ele quem conseguiu tirá-la dessa triste situação, ao descobrir que Al Mana era ‘verbalmente abusivo’ com Janet. “Era uma situação bem abusiva. Chegou a um ponto onde ela sofria abuso verbal e era uma prisioneira em sua própria casa. Nenhuma mulher grávida aceita ser chamada de put* todos os dias”, revelou Randy.

“Já chega. Eu disse a ela: ‘Você precisa vir comigo e sair desse inferno’. Ela ficou muito magoada, Janet passou por muita coisa com seu divórcio”, justifica.

Randy acha que a tensa relação de Janet com Wissam foi causada por suas diferentes crenças religiosas. “Tenho muitos amigos muçulmanos e eles não agem assim. É uma questão pessoal e ele precisa de ajuda, eu também vou orar por ele, mas não vou deixar que Janet viva essa situação abusiva, ela é minha irmãzinha”.

Eita!

Lyllyan

Fonte: O Fuxico

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: