Paris Jackson em produção ousada (sem roupa interior)
Olá,
Paris Jackson voltou a dar nas vistas, desta vez numa produção ousada para a edição de outono da Elle britânica.
A publicação tinha anunciado que a atriz faria parte da nova edição da revista, na passada sexta-feira. “Se Paris Jackson fosse uma das músicas de Michael Jackson, definitivamente seria ‘Earth Song’”, escreveu a revista sobre o estilo ‘terra’ de Paris.
A mesma publicação adianta ainda que o estilo irreverente e alguns temas mais polêmicos associados à atriz – como a depilação, a celulite e a nudez – foram fatores de peso para o convite à jovem que assume controversas formas de expressar a liberdade.
Algumas das fotografias já circulam na internet. Sem sutiã e como uma mão dentro das calças, podemos ver Paris numa produção ousada, em fugir às singularidades que lhe são características.
Pose sem necessidade…
Lyllyan
Fonte: Notícias ao Minuto
😂😂😂😂
Juro que só queria ter motivos de elogios pra Paris, mas infelizmente ela não permite que seja assim o tempo todo ! Fazer o que ?