Olá,

Wade Robson negou ter uma memória reprimida, alegando que ele “nunca ter esquecido um momento” do que Michael Jackson fez com ele.

Aos 23 anos de idade, o coreógrafo solicita dinheiro de Michael Jackson Estate  alegando que ele sofreu abuso sexual na infância dos 7 aos 14 anos pelo cantor no rancho Neverland.

A família de Michael Jackson furiosamente rebateu as alegaçõe , afirmando que não há nenhuma verdade os fatos. Eles apontam para o fato de que Robson negou qualquer abuso quando foi  testemunha no julgamento por abuso sexual do cantor em 2005.

“[Ele] realizaram atos sexuais em mim e me obrigou a realizar atos sexuais com ele…” disse Robson.

Relatórios anteriores afirmaram que Robson não teve nenhuma memória dos alegados incidentes até que sofreu um colapso nervoso e, em seguida, passou num terapeuta.

Ele agora diz que Michael Jackson colocou pressão sobre ele quando ele deu provas sobre ocorrido, Michael alegou  que seu comportamento era “uma expressão de amor”.

“Foi uma completa manipulação [por Jackson] e lavagem cerebral”, disse ele. “Ele iria jogar papel e treinar-me para estes [julgamento] cenários.”

Michael Jackson foi acusado de abuso sexual infantil em 1993, mas o caso foi resolvido fora do tribunal. Robson afirma que Michael Jackson estava em contato com ele durante todo o período. Michael em ligação para Robson avisou que, se as pessoas descobriram o que havia acontecido entre eles, “nós dois iriamos para a cadeia para o resto de nossas vidas”.

Robson também discutiu seu colapso, explicando, “pela primeira vez na minha vida eu comecei a perceber que meus sentimentos estavam completamente entorpecidos e inexplorados em relação ao que Michael fez para mim, pode ser um problema e talvez eu preciso falar com alguém sobre isso ”.

Howard Weitzman, advogado ajudando com o espólio de Michael Jackson, rejeitou as alegações de Robson, insistindo que eles são “ultrajantes e patética”.

Também tem sido sugerido que este é um caminho para o coreógrafo para ganhar dinheiro, enquanto ele perdeu muito de sua riqueza depois de seu colapso nervoso.

“Eu vivi em silêncio e negação por 22 anos e eu não posso passar mais um momento como esse… Eu nunca vou ir embora com isso por causa de dinheiro. Nunca vai ser silenciado por dinheiro. Isso não vai acontecer “, argumentou.

Apresentador de TV, Matt Lauer, perguntou Robson sobre  seus sentimentos hoje em relação à Michael Jackson. O cantor icônico morreu em 2009 de intoxicação aguda de Propofol.

“Coração em pedaços, dor, raiva e compaixão… A imagem que se apresenta ao mundo não é toda a explicação de alguém como está”, disse Robson. “Michael Jackson era, sim, um artista incrivelmente talentoso com um dom incrível. Ele era muitas coisas. E ele também era um pedófilo e um abusador sexual de crianças…”

“Há milhões de sobreviventes de abuso sexual de crianças lá fora, que estão sofrendo em silêncio e/ou negando, como era eu. Se a minha exposição em falar  e eu falei a minha verdade pode ajudar até mesmo uma vítima ganhar a coragem de falar a sua verdade e começar o processo de cura, que seria mais do que eu poderia pedir “.

Enquanto isso, o ex de Michael Jackson, Debbie Rowe, criticou Wade Robson como “oportunista” e sua afirmação como uma “tentativa de busca de publicidade”.

O sobrinho Taj Jackson, que também foi molestada quando criança por um membro da família, desta vez do lado de sua mãe, também criticou os relatórios.

Ele acusou Robson de ir atrás do dinheiro de Michael Jackson e fama. Ele twittou: “O que as pessoas não fazem por $  e para uns  US $  relevante é $ chocante”  ele postou.

Este Wade Robson e ão uns mais ai que alegam a mesma coisa não desistem.

Vão trabalha raça bandida.

Lyllyan

Fonte: Fofoca Org