Michael Jackson homenageado por Paris Jackson em dia de aniversário


Olá,

“Parabéns ao amor da minha vida, à pessoa que me mostrou o que é a paixão verdadeira, ao que me transmitiu as lições mais importantes”, começou por escrever Paris Jackson esta terça-feira em homenagem a Michael Jackson. Nas redes sociais, a filha do rei da pop partilhou uma fotografia de infância na qual aparece a dar um beijo ao pai, que completaria hoje 59 anos.

Recentemente, em entrevista para a edição de abril da revista “Harper”s Bazaar”, a modelo revelou que sempre foi “a princesa” do pai. “Sempre fui tratada como a favorita porque era a única menina. Aos olhos do meu pai eu era perfeita”, relembrou.

A jovem, de 19 anos, ainda partilhou uma montagem na qual o pai surge a dar-lhe um beijo na face. Paris desativou a ferramenta que permitia aos seguidores comentarem ambas as publicações.

Michael Jackson, intérprete de êxitos como “Billy Jean”, “Bad”, e “Triller”, morreu no dia 25 de junho de 2009, aos 50 anos, devido ao uso excessivo de medicamentos para dormir. O ícone do mundo música encontrava-se a preparar uma digressão com mais de 50 concertos.

Lyllyan

Fonte: JN-PT

Anúncios
  1. Triste

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: