Olá,

Jerry Lewis, conhecido como o “Rei da Comédia”, morreu aos 91 anos, em sua casa, neste domingo (20), em Las Vegas, nos EUA, de causas ainda não confirmadas.

Slide 1 de 9: Jerry Lewis morreu aos 91 anos neste domingo, 20 de agosto de 2018, em sua casa, em Las Vegas, nos EUA

O humorista também foi ator, cantor e diretor. Ao longo da carreira, iniciada em 1949 e que lhe rendeu duas estrelas em calçadas da fama além de um Oscar por suas causas humanitárias, em 2009, foi visto em aproximadamente 50 filmes. Há três dias, o humor já havia perdido Paulo Silvino, aos 78 anos, de câncer. Já em 2016, outro ícone da comédia mundial morreu aos 83 anos: Gene Wilder, o Willy Wonka da primeira versão de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”.

Já em 2013, o americano esteve na comédia brasileira “Até que a Sorte nos Separe 2”, no qual contracenou com Leandro Hassum. “Muito triste”, escreveu o brasileiro ao compartilhar foto autografada pelo ídolo e um vídeo, no qual mostra a tatuagem feita em homenagem ao artista.

Quem também lamentou a morte foi Mateus Solano: “Mais uma gigantesca referência do meu trabalho que se vai”. Lewis enfrentou diversos problemas de saúde como cirurgia cardíaca, remoção de câncer de próstata e paralisia parcial no rosto, decorrente de tratamento contra doença pulmonar.

Não perdia um filme do Jerry Lewis.

Como mais esta partida, ficamos mais carentes de humor.

Fonte: MSN