Paris Jackson dá continuidade ao trabalho do pai


Olá,

Paris Jackson já deu muito que falar devido à sua irreverência. A filha de Michael Jackson, de 19 anos, pode ser polêmica porque aparece em topless nas redes sociais, como aconteceu recentemente, mas ela dá continuidade ao trabalho do pai, no que diz respeito a ações humanitárias.

Paris_Jackson5_Malawi

Em jeito de homenagem ao progenitor, Paris juntou-se a outros voluntários da Elisabeth Taylor Aids Foudantion, instituição fundada pela estrela que lhe dá o nome que apoia pessoas vítimas do vírus do VIH, e viajou até à África do Sul e ao Malawi, abraçando assim uma das causas a que o cantor também se dedicava.

Nas redes sociais a filha do Rei da Pop, falecido a 25 de junho de 2009, tem partilhado inúmeras fotografias que provam que ela quer seguir o exemplo do pai. Ao lado de crianças e jovens, Paris Jackson garante que tem sido ali muito feliz e que “está apaixonada” pela população de Mulanje, região sul do Malawi.

Numa das imagens a jovem surge de mão dada com um bebê e na legenda escreve: “Eu prometo que farei o que for preciso para te ajudar.Tudo vai melhorar enquanto segurares a minha mão. Nada nos vai separar enquanto segurares a minha mão”.

Ao longo da sua carreira Michael Jackson abraçou várias causas, tendo feito a sua primeira viagem humanitária aos 14 anos de idade. O cantor estava atento às problemáticas em África e até foi distinguido por Nelson Mandela, em 1999, pela sua obra na África do Sul, nos Kora All Africa Music Awards.

Rodeada de crianças no Malawi, Paris Jackson descreve o momento como “Um dos melhores dias da minha vida”. Ela que tinha apenas 11 anos quando Michael Jackson morreu. “Ele tentou fazer tudo com tanto amor e bondade quanto possível. Ele sempre foi o meu mundo… as minhas raízes”, diz Paris.

Recorde-se que a jovem tem dois irmãos, também filhos da eterna estrela da pop: Prince, de 20 anos, que trabalha com sem-abrigo e com vítimas de abuso infantil, e Blanket, de 15.

Paris Jackson fica bem melhor nessas ações do que aparecendo de topless, pelada etc e tal.

Lyllyan

Fonte: Delas

Anúncios
    • NI
    • 16 de agosto de 2017

    Será que ela finalmente cresceu e amadureceu ?! Tudo que eu mais queria era ter um motivo pra elogiar e falar bem da Paris. E até que enfim !!! Linda, linda, linda essa atitude dela e também muito emocionante !!! O Michael renasce através dos filhos em momentos como esse

    Alias, a Paris tem outra atitude digna de elogios e que eu admiro muito também – ela é agregadora – gosta de restaurar os vínculos com pessoas que foram especiais na vida do pai e que tem significado em sua própria vida.
    A impressão que eu tenho é que ela é que vai atrás dessas pessoas e toma a iniciativa de se aproximar e reestabelecer a convivência, a amizade e a união – primeiro foi a mãe, depois o Macaulay Culkin e agora se envolveu com os trabalhos de caridade da fundação de Elizabeth Taylor (alias, quando a Liz ainda estava viva e levou PPB ao parque de diversões, a Paris foi a única que ficou perto dela, empurrando sua cadeira de rodas e fazendo carinho)

    Esse tipo de posicionamento é muito louvável e é uma qualidade que o Prince não tem (ele não quis se aproximar da mãe, nem nada) mas eu também entendo e respeito o lado dele. O garoto tem outras varias qualidades que compensam isso
    PS – Eu reparei que o Omer Bhatti sumiu de perto de Prince, Paris e Blanket. O que será que aconteceu ?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: