Wesley Snipes conta como roubou papel de Prince no clipe “Bad”, de Michael Jackson


Olá,

O ator Wesley Snipes famosamente é o astro de “Bad”, clipe de Michael Jackson dirigido por Martin Scorsese em 1987 – mas ele revelou em nova entrevista que isso só aconteceu porque ele bateu outro superastro, Prince, pelo papel.

“Eu e Prince fizemos teste para esse clipe, mas eu fui melhor. Michael queria dar o papel para Prince, mas depois de me ver o colocou de lado”, contou Snipes. “Eu não estou brincando, foi o que aconteceu”.

Em entrevista em 1997, o cantor Prince deu outra razão para seu afastamento no clipe. “Eu não queria ser o objeto daquele primeiro verso da música: ‘Your butt is mine’ (Sua b**** é minha)”, disse Prince.

Hahahaha

Lyllyan

Fonte: Observatório do Cinema

  1. Agora entendi porque Prince tinha inveja de Michael.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

