Olá,

Paris Jackson está decidida a fazer o mundo mudar a forma como vê a beleza.

E em uma nova entrevista para a revista i-D, a filha de Michael Jackson falou sobre quebrar os padrões de beleza na indústria da modelagem, afirmando que ela não está envergonhada com suas falhas físicas, como estrias e celulite, porque esses detalhes ‘não definem sua beleza’.”Eu não sou simétrica, não tenho tamanho zero, eu como hambúrgueres e infinitas quantidades de pizza. Eu não posso caber em um determinado tamanho de roupas de grife, eu tenho cicatrizes, estrias, acne… eu tenho celulite. Eu sou humano. Não sou uma boneca de vestir”, justifica.

Paris comentou ainda que a ideia de que todos nós devemos caber em um determinado número de roupa ‘é ultrajante e ridículo’: “A perfeição é apenas uma opção. A beleza não é medida por números, simetria ou formas, tamanhos ou cores, ou qualquer coisa assim. A beleza, a beleza verdadeira, deve ser medida pela alma, pelo caráter, integridade, intenções e mentalidade de uma pessoa”, justifica.

Paris observa ainda que a busca pela fama é ganhar influência e compartilhar positividade com outras pessoas. “Ser positivo exige muita paciência e força interior, e a maioria das minhas postagens penso que refletem isso. Eu gosto de manter meus seguidores atualizados sobre onde estou no caminho da minha cura e espero influenciá-los de maneira esclarecedora… essa é uma grande razão pela qual eu quero mudar este estigma moda / beleza, por isso não é tão difícil para as pessoas ao redor do mundo se sentirem lindas do jeito que são”.

Uma pena que não seja tão fácil quebrar este paradigma e mudar a mente das pessoas.

Lyllyan

Fonte: O Fuxico