Macaulay Culkin e Paris Jackson fizeram tatuagens idênticas


Olá,

Paris Jackson e seu padrinho de batismo, Macaulay Culkin, mostraram que deram sequência à amizade do ator com Michael Jackson.

Tatuagem de Paris Jackson e Macaulay Culkin

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A jovem, que já admitiu ter mais de 50 tatuagens espalhadas pelo corpo, publicou nos Stories, do Instagram, uma imagem mostrando que fez uma “matching tattoo” com Macaulay: uma colher no antebraço.

Ela realmente está disposta a encher o corpo de tatuagem, logo virará um jornal, revista, gibi etc e tal.

Lyllyan

Fonte: Cosmopolitan

Anúncios
    • Alguém
    • 5 de agosto de 2017

    O problema é que o Michael Jackson nunca quis se casar de verdade.

      • Fernanda
      • 9 de agosto de 2017

      Bom ele era apaixonado pela Lisa, já a Lisa eu não sei… Agora pela Debbie ele nunca foi apaixonado!

        • Fernanda
        • 9 de agosto de 2017

        E pq voce acha isso?

  1. Paris é linda de qualquer jeito, ela não vai ficar parecendo um gibi ou revista, ela gosta disso, ela é quem decide se vai fazer tatuagens ou não, a vida é dela, eu gosto das tatuagens dela. Ela é quem decide o que vai fazer da vida. Ela não vai pela opinião e críticas dos outros.
    E Macauly Calkin parece estar bem, com uma aparência mais saudável, e melhor com a aproximação de Paris.

    • Alguém
    • 2 de agosto de 2017

    Afff uma colher? Sem significado isso.

  2. Essa menina está muuuuiitooooo amiguinha dele. O cara é viciado em drogas pesadas.

      • NI
      • 2 de agosto de 2017

      Atualmente Macaulay Culkin está com uma aparência bem mais saudável – deu uma encorpada, cortou o cabelo, fez a barba… Ele deve estar conseguindo se reerguer ! Nunca neguei que ele é um viciado sim, mas é do bem, uma ótima pessoa (ele e Elizabeth Taylor são os meus maiores exemplos de fidelidade, lealdade e amor a um amigo)
      Por causa dessa questão das drogas, o Mac pode não ser mesmo a melhor das influencias, mas só o fato de ainda estar próximo da filha de Michael Jackson mostra o caráter dele (já que todos os outros amigos de MJ abandonaram ele e sua família nos últimos anos, quando mais precisavam)
      TE AMO INFINITO, MAC !!!

      • Olhando pelo lá da fidelidade, eu concordo TOTALMENTE com você NI.
        Mas Paris é muito fragil de cabeça e isso é um fato.
        Independente de fazerem o bem estando unidos ou não, são duas pessoas problemáticas e vulneráveis.
        Não gosto desse cara, mas não desejo o mal para ele e muito menos para Paris.
        Agora, sobre o significado essa tatoo de colher ? Eu tenho a minha opinião que fica comigo.

        JÁ QUE RESPONDEU AO MEU COMENTÁRIO ???

          • NI
          • 5 de agosto de 2017

          Eu não sei, mas acho que quando Prince e Paris nasceram o Macaulay Culkin já usava drogas e mesmo assim Michael Jackson o escolheu como padrinho deles, então ele usou só o lado emocional e não o racional pra decidir quem seria próximo de seus filhos
          Afinal, as escolhas não foram nada sabias – Sua mãe, já era idosa e seria ainda mais velha quando ele não estivesse mais aqui e Prince, Paris e Blanket fossem precisar dela, além de ter uma família enorme com outros filhos e netos com quem se preocupar.
          Diana Ross. além de ser idosa, tem uma carreira de cantora que a faz ter muitas ocupações, compromissos, viagens, etc. Ela já tinha cuidado do próprio Michael quando era pequeno e era obvio que não teria disposição pra cuidar de mais crianças agora
          Elizabeth Taylor, muito idosa e muito doente ! Nos últimos anos passava mais tempo no hospital do que na própria casa. Já era idosa quando Michael era jovem e não conseguiu fazer muita coisa por PPB, além de leva-los pra passear no parque uma vez (e ela estava de cadeira de rodas)
          Macaulay Culkin, jovem demais, imaturo e problemático. Ou MJ foi muito irresponsável ao fazer essas escolhas ou só pensou no amor que sentia por essas pessoas, porque de outra forma isso não faz sentido nenhum !
          Acho que decidir que cuidariam de seus bens mais preciosos, foi a forma do Michael premia-los por tanto amor, amizade, lealdade e fidelidade que deram a ele. Porque apesar de todos esses problemas, todos eles são seres humanos maravilhosos !

          Eu também acho que Macaulay Culkin não é tão boa influencia pra Paris, mas a Paris também não é tão boa influencia pra Macaulay Culkin. afinal ele pode estar querendo parar (já está com aparência bem mais saudavel) aí ela o chama pra sair, vai nesses lugares doidos, fuma na frente dele, dá ideia de tatuagem e ele recai de novo. É duro dizer isso, mas pode sim estar acontecendo
          Mas o contrario também é possível, eles podem ter se unido porque um entende a fraqueza do outro e quer dar força pra superar isso e se reerguer. De qualquer jeito, essa união me comove muito !

            • NI
            • 5 de agosto de 2017

            Já sobre a tatuagem, eu sei que é um assunto muuuuito delicado, mas eu vou arriscar a dar uma opinião sobre o que acho que pode ser e vc diz se esta pensando a mesma coisa
            Os viciados que usam drogas injetáveis, primeiro colocam o pozinho numa colher. Será que é isso ? Pelo menos foi a primeira coisa que eu pensei quando vi. MISERICÓRDIA !!!

            • Eu digo sempre… ainda bem que não coloquei filhos nesse mundo. Esse planeta não vai prestar no futuro.Ele é veterano ela éuma aprendiz nesse nosso mundo cruel e logicamente com ele sendo um grande amigo e padrinho é mais seguro pra ela se aventurar pela vida, se é que me entende……

                • NI
                • 7 de agosto de 2017

                Os filhos que podíamos ter, mas não temos, não sabem o tamanho da nossa prova de amor, não colocando eles no mundo. E se soubessem, nos agradeceriam muito por isso
                E olha que eu não estou falando de aborto, estou falando de não engravidar mesmo ! Estamos poupando e protegendo eles de vir a esse mundo pra se desiludir, sofrer e fazer outras pessoas sofrerem também. E não é só no futuro que esse mundo não vai prestar, ele JÁ está uma porcaria !

            • Credoooo

              • Lyllyan
              • 5 de agosto de 2017

              Olá NI,
              Será que isto? Jesus!
              Nem sei o que pensar.

                • NI
                • 6 de agosto de 2017

                Lyllyan, Inclusive o desenho está feito na aérea do braço onde tem a veia mais usada pra tirar sangue e injetar a droga !!!
                Também pode não ser isso, mas então porque ela não contou o significado ? Sempre que ela mostra, ela também diz o que significa ! Tomara que ela fale a respeito e diga que significa outra coisa, pra tirar essa minhoca da minha cabeça de uma vez !!!
                Apesar de amar muito os dois, eu não passo a mão nem na cabeça de um, nem de outro

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: