Chester Bennington, do Linkin Park, morreu após se enforcar, diz polícia


Olá

Chester Bennington, do Linkin Park, morreu após se enforcar, segundo relatório divulgado pela polícia de Los Angeles nesta sexta-feira. Ele não deixou carta alguma no local.

Linkin Park: Qual sua música favorita da banda?

O cantor de 41 anos foi encontrado morto nesta quinta-feira (20) em sua casa perto de Los Angelwa, Califórnia (EUA). Chester era casado e tinha seis filhos. Segundo um porta-voz da polícia local, a morte é investigada como suicídio.

Ainda segundo a polícia, uma pessoa que trabalha na casa do cantor encontrou o corpo na manhã de quinta-feira. Ele estava enforcado com um cinto pendurado na maçaneta de uma porta. Uma garrafa com bebida alcoólica pela metade também foi encontrada no mesmo quarto.

Ele lutou por anos contra drogas e álcool, e disse em uma entrevista no ano passado que já havia pensado em suicídio porque foi abusado quando criança, por um homem mais velho.

O músico era próximo de Chris Cornell, vocalista do Soundgarden e do Audioslave, que morreu em maio – também em um suicídio por enforcamento. O vocalista cantou a música “Hallelujah” no funeral do amigo, que completaria nesta quinta 53 anos.

Descanse em paz!

Fonte: G1

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: