Olá,

Os advogados de duas alegadas vítimas de abuso sexual de Michael Jackson estão ‘à caça’ daquela que foi a primeira criança a acusar o cantor de abuso sexual e a ganhar o processo. O objetivo é convencê-la a voltar a testemunhar.

Vítimas de Michael Jackson procuram a primeira criança que o acusou

Depois de procurar nos Estados Unidos, as autoridades decidiram passar a procurar Jordan Chandler no Reino Unido e na Europa. O homem, recorde-se, recebeu em 1993 uma indemnização de 20 milhões de dólares, depois de alegar que foi molestado pelo cantor no rancho Neverland. Tinha então 13 anos.

A criança está a ser procurada por dois dos seus colegas de infância, Wade Robson e Jimmy Safechuck, que também alegam ter sido vítimas de abusos por parte do famoso cantor pop, que morreu em 2009. Os dois acreditam que Chandler abandonou os Estados Unidos para os evitar.

Jordan Chandler, recorde-se, nunca falou do sucedido em público. Os dois amigos querem encontrá-lo e fazer com que ele partilhe a sua história e os ajude a provar os crimes ocorridos na residência do cantor.

“Ele é uma peça fundamental no puzzle que marca este processo e não vamos desistir enquanto não o encontrarmos”, disse um dos advogados, citado pelo New York Daily News.

Acredito que estes dois oportunistas não sabem que o pai do Jordan Chandler, o Evan Chandler se suicidou logo depois que Michael Jackson faleceu e contou que nunca existiu assédio nenhum por parte de Michael Jackson e tudo não passou de chantagem para acabar com a carreira de Michael, mas Michael foi um “tonto” e acabou fazendo este acordo milionário que nunca deveria ter sido feito… 

Estes dois oportunistas deveriam consultar meus post’s antigos.

Até quando teremos pessoas que ao invés de levantarem cedo e irem atrás do seu ganha pão ficaram nas costas de Michael Jackson tentando tirar algum proveito???

Ai que raiva!!!

Lyllyan

Fonte: Notícias ao Minuto