Olá,

Wanessa Camargo sabe bem o que é sofrer quando o assunto é “comparação entre pessoas e profissionais”. Ela já comentou, em entrevistas, não ter boas recordações porque cresceu sempre envolvida com boatos de que não gostava de Sandy ou mesmo ouvindo quem achasse que uma era melhor do que a outra.

Por isso mesmo ela foi firme em sua resposta quando, ao participar do canal “Põe na Roda”, no YouTube, foi questionada se preferia Simone & Simaria ou Maiara & Maraisa.

A filha de Zezé se recusou a escolher uma delas e aproveitou para pedir que as pessoas parem de querer colocá-las umas contra as outras.

“Você não vai fazer isso comigo. Aliás, posso fazer uma reclamação oficial aqui? Vamos parar com isso. A gente tem muita mania de colocar sempre em comparação as mulheres, sempre é: Claudia ou Ivete? Sandy ou Wanessa? Britney ou Christina? Por que eu não vejo Michael Jackson ou Prince? Sempre colocam as mulheres”, desabafou, de acordo com o Bahia Notícias.

“A gente tem que parar de colocar as mulheres sempre como embate uma com a outra, essa coisa de comparação. São trabalhos diferentes, são artistas completamente diferentes. A gente tem que respeitar o trabalho de cada uma e gosto não se discute. Eu quero que vocês mudem a pergunta e peguem um homem agora. Não vou falar de mulher. Mulher? Todas”, finalizou.  Claudia Leitte apoiou, em seu Instagram, a resposta da sertaneja: “O nome do filme é: meu ovo esquerdo”, escreveu.

Wanessa deve ter ficado fã dos dois após a morte, pois pelo jeito ela não acompanhou a carreira nem de Michael Jackson e muito menos do Prince, pois o que mais fizeram nesta vida foi comparar os dois e dizer que ambos se odiavam.

Tudo criado pela mídia treteira querendo ibope e confusão.

Lyllyan

Fonte: Notícias ao Minuto